Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Neto S.
30.586 seguidores
773 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 28 de dezembro de 2013
Jake (Matthew Knight) é o único remanescente de um massacre. Ele é perturbado pelas visões dos espíritos de Kayako e Toshio e, por causa disto, é hospitalizado pela doutora Sullivan (Shawnee Smith). A médica busca provas dos tormentos pelos quais passa seu paciente e, em meio às investigações, desconfia que a família que está morando na casa de Jake possa estar amaldiçoada. A única esperança de pôr fim à maldição é uma misteriosa mulher japonesa o Filme Ruin , Eu Na Maior Expectativa De Um Um Bom Filme , Nao Da Sustos , Atuaçoes Fracas e Outras Coisas Fracas Nota 1.5
Os dois anteriores filmes,focaram mais na história que era baseada no livro.Essa continuação,foge um pouco dos moldes orientais,e parte para um conto mais "americanizado".O terror passa bem longe da história,a produção ficou bem abaixo,tentaram mudar alguns personagens,mais,não ficou nada surpreendente.Fora isso,temos erros visíveis,que se prestarem bem atenção,são momentos risíveis.
Se o filme é suspense e terror, não vi muito. Filme sem muito contexto e sem muita criação. Sempre é a mesmice. As mortes são da mesma forma, os suspenses são os mesmos em todos os personagens, não há CRIATIVIDADE.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade