Garota Infernal
Média
3,3
2240 notas

73 Críticas do usuário

5
17 críticas
4
8 críticas
3
11 críticas
2
15 críticas
1
12 críticas
0
10 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Hell C
Hell C

23 seguidores 143 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 18 de agosto de 2021
Muito bom, único filme que a Megan fez que prestou, clássico do sub gênero humor negro, o filme é mais engraçado do que aterrorizante!
moisessilva
moisessilva

1 seguidor 16 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 20 de novembro de 2012
gostei muito tem momentos bons e ruins mas vamos deixar os momentos ruins pra fora e deixar só bons momentos.adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ronaldo B.
Ronaldo B.

456 seguidores 232 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 18 de setembro de 2012
Que história espetacular!! E Esse elenco?? Amanda Seyfried e Megan Fox juntas... Era obvio que ia ser ótimo e foi mesmo!!!
Lucimaraâ„¢
Lucimaraâ„¢

95 seguidores 139 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não o considero terror, mas também não acho que merece ser classificado comédia, como muitos dizem. Verdade que eles usaram e abusaram da beleza da Megan Fox, não houve aprofundamento na "maldição" da Jennifer ou do desejo da Needy por ela, mas a história é interessante e original até certo ponto. E isso já valeu o ingresso e a compra do DVD.
Não achei problemas nos efeitos, as atuações são boas e a trilha sonora é otima - tirando a musica do Low Sholder "Through the Tree" que repete o tempo todo!
Tirando as varias tiradas cômicas como o assassinato do carinha na floresta e a banda querer ser famosa como Maroon 5, ele dá um bom filme de terror. O trailer e o videoclipe "New Perspective" ingana, mas este filme vale a pena ser visto, mas sem muita pretensão. Pra um filme do Diablo Cody, não podia se esperar algo totalmente inovador ou genial. Recomendo. - 9,0
Roberto M.
Roberto M.

5 seguidores 1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 22 de setembro de 2013
muito bom o Filme eu Recomendo a Todos!!, alem disso, o filme retrata bem desejos de garotas que querem uma certa vingança com garotos que só querem saber de sexo kkk lição para nós homens ?? TALVES....
Maayara A.
Maayara A.

1 seguidor 14 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de novembro de 2014
Filme perfeito, já vi muitas vezes, perdeu um pouco a graça, mas não deixa de se sensacional 
Samira
Samira

6 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 28 de junho de 2021
ja vi esse trocentas vezes e nunca me cansarei, a trilha sonora desse filme é impecavel e pensa num elenco bunitooo bicho... esse é brabo
Rhekrolonez.
Rhekrolonez.

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 23 de julho de 2020
Eu considerei o desenvolvimento da Jennifer um tanto quanto considerável, ela é uma personagem logo de início meio rebelde, então, ela é amaldiçoada e tem uma explicação, quanto a atuação da Megan, ela não tem muita culpa de sempre ser sexualizada, achei uma atuação normal, em minha concepção não teve nada de péssima, considerei o roteiro meio básico, teve certas ações que uma pessoa não faria na vida real, basta vê o filme, mas, isso aconteceu até em Guerra Infinita e ninguém falou nada, é um filme divertido com um roteiro considerável, eu acho que se ele fosse um pouco maior e desenvolvesse mais alguns personagens e a história ele seria perfeito.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa