Ilha do Medo
Média
4,6
5486 notas

344 Críticas do usuário

5
202 críticas
4
86 críticas
3
19 críticas
2
26 críticas
1
5 críticas
0
6 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
raphaelssouza
raphaelssouza

86 seguidores 136 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 18 de setembro de 2017
Leo sempre fazendo esses filmes cabeça, o filme tem uma pegada boa com o público e deixa um ar de quem tem razão no final e quanto nosso cérebro é perigoso, as cenas dos ratos é sinistra e como  e a cena dele com a mulher e caindo neve preta é linda como se fosse um quadro. #VaiPraEstante
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 2 de novembro de 2019
Da vasta filmografia de Scorsese, Shutter Island é um dos exemplares que figuram entre os meus menos queridos. Claro, não é um filme ruim, Martin é incapaz disso. Mas é uma história que não tem Muito a cara dele mesmo. DiCaprio está ótimo como sempre, e o filme tem sim bons momentos...De novo, não é ruim, é só morno demais pros padrões do cineasta responsável, não consegui entender o motivo dele ter escolhido este projeto mesmo, dá pra perceber que thriller não é muito a praia dele, se tivesse deixado na mão de outro realizador, talvez o resultado teria sido mais interessante. Eu não consegui comprar muito toda aquela situação do hospício, além das reviravoltas pra lá de mirabolantes com explicações bem vagas. Não consegui sentir o drama do personagem principal, seu arco é uma colcha de retalhos, não dá pra se envolver muito porque a trama em si é improvável demais. Enfim, um suspense mediano elevado pela atuação de DiCaprio. Scorsese pode fazer melhor que isso.
Estevan Magno
Estevan Magno

5.246 seguidores 490 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 8 de fevereiro de 2013
Um filme com grande atuação de DiCaprio, Ben Kingsley e Mark Ruffalo, mas em alguns momentos deixa a desejar! Vale a pena assistir de noite para crescer o suspense!
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.969 seguidores 762 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 16 de novembro de 2024
É um bom filme, mas bastante superestimado também. Em vários momentos fica bem lento quase enfadonho, mas as atuações são boas e com um bom desfecho.
Dennys R
Dennys R

45 seguidores 198 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 15 de agosto de 2021
Um bom filme, com uma trama interessante e surpreendente, boa atuação do Leonardo Di Caprio, um trabalho bem feito.
alexandrecunha
alexandrecunha

53 seguidores 34 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 5 de abril de 2013
Um filme de suspense bem interessante, achei o enredo muito bom e o final realmente distinto, porém, acho que faltou alguma coisa, não sei explicar se é algo pessoal, mas faltou SAL neste filme.
Dienifer S
Dienifer S

16 seguidores 23 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 25 de março de 2012
O filme é muito bom, rico em detalhes, o elenco faz um papel belíssimo. Vale a pena assistir.
Gustavo H.
Gustavo H.

11 seguidores 16 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 12 de janeiro de 2013
É um filme que exige o máximo de concentração possível, as cenas de visões misturadas com sonhos e de sonhos de sonhos, ficaram um pouco confuso para entender e acompanhar a trama, acho que é um daqueles poucos filmes que devem ser vistos duas vezes para conseguir entender completamente. Pela segunda vez veria ''Andrew'' como um paciente, e não como um policial detetive a fim de uma investigação como se vê pela primeira vez ao assistir.
edumkono
edumkono

9 seguidores 56 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 20 de fevereiro de 2020
O filme começa bem. Ele é escuro e cheio de coisas para te confundir. Vi muitas pessoas reclamando disso, mas gente...é mais que proposital. A gente está falando de um suspense e de algo complexo. Agora, eu, infelizmente achei que o filme tinha um bom começo, um bom meio, um final “comum”. É a saída de todo filme escuro e confuso que envolve um investigador em um hospício. Previsível, se não foi previsível, nada surpreendente.
ANA LUCIA DA SILVA
ANA LUCIA DA SILVA

71 seguidores 123 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...Esse filme para mim foi mais ou menos,muito longo,confuso.O tema até que foi bacana,mais se perdeu no meio do caminho,não recomendo não.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa