Arquivo X - Eu Quero Acreditar
    Você assistiu Arquivo X - Eu Quero Acreditar ?

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    -O filme reúne tudo que tem de misterioso na série e se junta ao longo do filme.
    -O filme tem seus momentos bons,com muito suspense,muito mistério e claro a ótima atuação de Amanda Peet.
    Gilglauber S.
    Gilglauber S.

Enviada em 29 de julho de 2014
    Não foi tão bom, porque não era um caso X-File, mas foi bom para os fãs da série, esperamos que façam outros.
    007 James Bond
    007 James Bond

Enviada em 23 de dezembro de 2012

Foi ótimo poder Rever Os Cárismaticos (ex) Agentes Fox Mulder e Dana Scully em mais um ótimo caso Paranormal cheio de Mistério e Suspense, Que nos Ficamos Sabemos O Que Mulder e Scully Ficaram Fazendo depois do Fim Da série, E '''Arquivo X - Eu Quero Acreditar''' é um Filme bem legal que além de Fazer parte da série Ocorrendo após Os Eventos da Nona e Ultima Temporada da série nos mostra O Que Mulder e Scully Ficaram Fazendo depois do Fim Da série e Mulder e Scully continuam com seus Problemas do Passado e tambem suas Crises Existenciais,e Chris Carter (O Ótimo e Genial criador de Arquivo X) dá para nós Excers um Verdadeiro Presente que é Arquivo X - Eu Quero Acreditar com várias referencias a Série como O Proprio Titulo do Filme que era uma das Principais Frases da Série e que ficava no Poster no Escritório do Mulder com um Disco Voador em Cima (Eu Quero Acreditar) e essa Frase tem tambem tudo a Ver com A Série e com A Realidade e Comigo tambem e Enfim não supera O Primeiro Filme e não se iguala a Série mais mesmo Assim é Bem Legal e um Presente para Os Excers como eu, Estou Louco para um Terceiro Filme com A Invasão Aliengina.