Nick & Norah - Uma Noite de Amor e Música
    Você assistiu Nick & Norah - Uma Noite de Amor e Música ?

Diego Marques
    Diego Marques

Enviada em 4 de março de 2020
    Bom este filme não é maravilhosamente ótimo mas é uma boa comédia romântica pra quem gosta do gênero , um filme que distrai com sua historinha água com açúcar spoiler:
    enquanto nick é pisado por sua ex namorada , em uma noite de balada ele conhece norah da qual não é uma menina popular e os dois se envolvem nessa mesma noite nick percebe que sua ex namorada só volta a falar com ele por causa de norah então tem que escolher , é um filme bom pois ensina um dilema que todos algum dia de nossas vidas passamos .
    Cristian G.
    Cristian G.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Adorei esse sonora perfeita,otimoa personagens,a quimica entre Michael e Kat foi o grande diferencial para que o filme nao caísse no clichê do gênero.
    Nao esperava nada,e fui totalmente surpreendido.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 17 de abril de 2016
    Baseado no livro escrito por Lorene Scafaria, Uma Noite de Amor e Música, filme dirigido por Peter Sollett, é uma daquelas obras que nasce com o desejo de ser indie, descolada e diferente, mas a realidade é que o longa nada mais é do que uma comédia romântica adolescente no melhor entendimento deste gênero.

O filme está centrado nas figuras de Nick (Michael Cera) e Norah (Kat Dennings), dois jovens que possuem muito mais em comum do que imaginam. Numa noite, na cidade de Nova York, a trajetória deles se cruza, enquanto eles procuram o local do show escondido que a banda favorita deles fará. Aqui, se tem a situação perfeita para que os dois, por meio de um contato mais próximo e da descoberta daquilo que os une, acabem por chegar à conclusão de que eles são perfeitos um pro outro.

Como já dissemos, Uma Noite de Amor e Música tenta pegar carona no sucesso de comédias românticas como (500) Dias com Ela. Entretanto, o filme nunca se destaca pelo roteiro inteligente e repleto de referências à cultura indie. Pelo contrário, o que vai ficar com você após assistir a Uma Noite de Amor e Música é o atabalhoamento dos personagens secundários, em especial dos amigos de Nick e Norah. Eles que acabam rendendo os melhores momentos deste longa.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 21 de abril de 2014
    Receita para um filme trash- pegue um elenco boring...mais um roteiro duplamente boring.. e coloque um diretor que nao sabe a que veio.. e este filme nasce!
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 22 de outubro de 2022
    Com a mistura Novarquina de Juventude ,Musica e Romance,O filme não tem Quimica de personagens ,Humor de Secundários ou Canções que façam você se emocionar.Talvez o livro , mas o filme Não !!
    Marcelo Guido Noronha
    Marcelo Guido Noronha

Enviada em 13 de julho de 2020
    Creio se tratar de um filme bem interessante com uma pegada musical muito intensa e uma química muito interessante entre a envolvente Norah e o inexpressivo Nick. Filme repleto de situações engraçadas, explora bem a noite novaiorquina e lida de uma forma bem interessante sobre o amor que evolui da paixão platônica que Norah tinha por Nick sem nem mesmo conhecê-lo... E os coadjuvantes (Caroline, banda gay, ex-namorados de Nick e Norah e o namorado da Trixie) são hilários...
    Marcelo Afonso R
    Marcelo Afonso R

Enviada em 14 de junho de 2019
    Eu me apaixonei pelo livro mas me decepcionei com o filme, se alguém ai teve o msm sentimento pelo livro n veja o filme, mts coisas mudam (td bem terem q censurar MT coisa e tbm adaptarem outras) maaaas mudaram coisas q faziam a história ser mt boa, excluíram alguns personagens q eram sensacionais (Toni vc será vingado(a), entre outros), parece q pegaram o livro e botaram dentro d uma maquina d lavar e juntaram algumas partes nd haver, com certeza será um filme "baseado" no livro q nunca mais eu qro assistir...

Obs: o elenco é mt bom, até tentou salvar o roteiro, mas ninguém é santo milagreiro.