Se Beber, Não Case!
Média
4,3
4804 notas

107 Críticas do usuário

5
39 críticas
4
26 críticas
3
13 críticas
2
20 críticas
1
3 críticas
0
6 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Rômulo L
Rômulo L

249 seguidores 261 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 3 de maio de 2012
Uma comédia divertida e diferente em que quatro amigo apronta em Las Vegas. Jon Lucas e Scott Moore ao escrever o roteiro eles procuraram explorar a famosa lenda urbana de quem bebe muito não se lembra de nada.
LuanGuilherme91
LuanGuilherme91

41 seguidores 90 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 27 de dezembro de 2015
Não é um filme ruim, mas quando trata-se de uma comédia, tem q te fazer rir, exatamente oque esse filme não fez
Kenny Smash
Kenny Smash

26 seguidores 100 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito bom filme, não é tão engraçado assim como dizem na minha opinião mas a historia é ótima, isso que faz um bom filme. Nota 7,5.
Luiz Sales
Luiz Sales

10 seguidores 11 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Eu calcifico o filme assim:
1º Besteirol
2º Inteligente
3º Engraçado.
Nessa seqüência! Se a seqüência fosse ao contrario com certeza daria 5 estrelas...
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Uma comédia deliciosa! A sinopse por si só já se mostra com grande potencial, e quando vimos em cena os quatro atores principais reunidos só podemos imaginar que ninguém mais além deles poderiam dar vida aos personagens. Quatro amigos (Phil, Doug, Stu e Alan) se reunem para a despedida de solteiro de um deles que vai se casar em Las Vegas e acordam na suite de luxo que alugaram em um hotel sem um deles, o noivo, e com vários fatos bizarros à sua volta e passam as horas seguintes tentando entender o que aconteceu e recuperar o noivo. Uma comédia
engraçada o tempo todo, você não gargalha o tempo todo, mas mantém um soriso na cara durante toda sua exibição. Algumas cenas são hilárias e o desenrolar dos acontecimentos ainda mais (a história de como o tigre foi parar lá, o bebê, o dente perdido de Stu e o desfecho final na busca por Doug são impagáveis), coroado com chave de ouro na exibição da sfotos explicando o que havia acontecido na noite anterior. O quarteto principal é fenomenal, com destaque para todos. O roteiro é bem amarrado e a direção de Todd Philips é excelente. Imperdível essa excelente comédia, uma das melhores dos últimos anos, se não for a melhor. É um American Pie mais adulto e melhor estruturado e melhorado. Não deixem de assistir a essa maravilha,recomendado assistir com os amigos. Com certeza haverá continuação para esse grande sucesso e sem dúvida estarei lá para assistir!
NEO escolhido
NEO escolhido

8 seguidores 49 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
Filme recomendado.Análise: Roteiro razoavel, fotografia boa,trilha sonora razoavel,atuações boas.Uma comedia simples, leve, tenho que concordar com alguns de meus colegas, não merecia toda essa badalação.`Funciona como intreterimento nada mais.
Meu parecer é favorável
creiton20 D.
creiton20 D.

2 seguidores 14 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 13 de agosto de 2013
Inteligente e divertida. E hilária! Melhor personagem:O bebê.
Vaneza
Vaneza

2 seguidores 15 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 11 de agosto de 2012
Concordo com o Filipe que o roteiro é batido, porém é por esse motivo que o filme surpreende, pois os atores deram um showwwwww de interpretação. Gostei do fato de ninguém saber o que havia acontecido de fato até o momento em que eles acordaram, nem o público sabia, isso foi muito legal, somente as fotos no final dão uma noção das barbaridades que eles cometeram. O que adorei tb foi o fato de o filme ser muito engraçado e apesar de haverem insinuações sexuais não há apelações do ato em si, portanto, dá pra ver até em família.... muito legal!
kauanathan06@gmail.com
kauanathan06@gmail.com

1 seguidor 15 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 29 de agosto de 2024
muito bom como o filme te deixa intrigado sobre oq aconteceu e vai solucionando isso conforme o filme vai passando, além de render algumas risadas
Elson Leonardo
Elson Leonardo

7 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filmaaaaço... Um dos melhores filmes de comédia da década passada. Engraçadissimo, ótimas tiradas, com destaque as hilariantes atuações de Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis, e os coadjuvantes Ken Jeong e Heather Graham... Um Filmaço, sem duvida um dos 100 melhores filmes que já vi na minha vida... RECOMENDO
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa