Open Grave
    Você assistiu Open Grave ?

Cleiton C.
    Cleiton C.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Em português "Tumba Aberta". É daqueles filmes que começam misteriosos, que no desenrolar torna-se surpreendente. Gostei muito, difícil encontrar um filme desse gênero que seja superior, que da gosto de assistir e recomendar.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Homem acorda em uma grande cova aberta com dezenas de corpos. Uma muda o ajuda a sair e após encontrar outras pessoas que também perderam a memória, tentarão descobrir quem são, o que fazem e o ambiente com zumbis. Nada acrescenta.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    ".....Mystery is in the air, everywhere I look around...." (Portuga Tradutor: O mistério está no ar, para todo lugar que eu for olhar). Músicas a parte (e que John Paul Young não me processe por plágio), é isso no que se resume o trabalho do diretor espanhol Gonzalo López-Gallego (apesar de não ser loiro) e dos roteiristas Eddie Borey e Chris Borey: MISTÉRIO!.....(.....música tema do seriado ARQUIVO X ao fundo.....). O enredo é sobre seis pessoas com amnésia que estão em uma casa no meio do nada e ai terão que descobrir quem são e para onde vão e tudo começa muito bem, com uma Fotografia digna de filmes de suspense, juntamente com a Trilha Sonora perfeita para a ocasião. E no arco inicial temos sempre algo novo a se descobrir e perguntas sem respostas (até achei que já havia erros de roteiro, mas me enganei). Lá pelo meio do filme que certas memórias começam a surgir e algumas charadas são resolvidas. A partir daí, eu já tinha percebido toda trama misteriosa, mas ela continua não se revelando, deixando para seu final. Eu gostei! Tenho quase certeza que você vai achar que é sobre algo, mas não é (na trave)! Além de respostas, começam também suas incoerências e certas situações que acontecem só para rodar o script, mas é um bom entretenimento de se ver. Não merece o Oscar do Suspense, mas vale o tempo. Eu gosto da atuação do ator Sharlto Copley (ele que é o protagonista e já atuou em filmes como MALÉVOLA de 2014 -comentários no NP - e ESQUADRÃO CLASSE A de 2010). O restante do elenco "mantém o segredo" igualmente. Está presente também o ator Thomas Kretschmann (o Barão Strucker de VINGADORES: ERA DE ULTRON de 2015 - comentários no NP). E a explicação para a perda da memória é DUCA! Aos fãs do gênero, eu RECOMENDO sem medo de ser feliz!!!! E para quem não curte, ora bolas, que tal um desenho do Scooby?...
    Anderson R.
    Anderson R.

Enviada em 28 de janeiro de 2014
    Uma das melhores ficções científicas sobre epidemias/fim do mundo que já assisti, não consigo entender como esta produção ficou no anonimato. RECOMENDO a todos os fãs do gênero.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 1 de março de 2022
    Gostei muito desse filme, ele prende você e é surpreendente! Infelizmente nem todo mundo consegue entender a história, mas eu amei!
    Jeferson A.
    Jeferson A.

Enviada em 10 de junho de 2014
    Filme que te prende do inicio ao fim, é um filme que te deixa angustiado e curioso sobre o que se passa ... um final revelador, uma reviravolta muito boa!
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    É um bom filme de mistério/suspense para assistir num sábado a noite, gostei do plot Twist, spoiler: achava que o filme ia numa linha mas foi em outra direção
    Patti Leão
    Patti Leão

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Um filme que se arrasta por mais de 1h sem acontecer nada de interessante .Uma personagem que sabia tudo mas era muda.
    O que custava fazer desenhos num papel ou mímica ?
    Não acredito que perdi meu tempo com essa bosta.
    Tcharles Oliveira
    Tcharles Oliveira

Enviada em 10 de abril de 2015
    Ótimo filme com final surpreendente, porém é um pouco lento o desenrolar da história, se tornando muito cansativo. Mas recomendo pra quem curte um bom filme de suspense com um pouco de terror.
    Bruna Oliveira
    Bruna Oliveira

Enviada em 29 de março de 2021
    Filme relativamente bom,porém demora muito para desenvolver o suspense,ficando bem cansativo.
    O final é bem bacana e surpreendente.