Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Silva
1.614 seguidores
482 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 28 de março de 2017
Depois de longos 8 anos temos de volta a família Toretto em Velozes e Furiosos 4 e dessa vez Justin Lin consegue acertar. Após fugir no final de Velozes e Furiosos Dominic Toretto iria para o México, e la pela aquelas bandas ele voltava a praticar roubo de cargas com sua namorada Letty (Michelle Rodriguez). Então com o FBI denovo na sua cola ele foge e descobre então seu pior pesadelo, spoiler: o assassinato de Letty . Ele volta decidido a fazer justiças com as próprias mãos e bate de frente novamente com Brian O'Conner (Paul Walker). Dom esta disposto a fazer justiça e junto com Brian parte pra cima de Braga e sua turma. O filme tras de volta Mia Toretto (Jordana Brewster) e agora contava com Gisele Harabo (Gal Gadot) que até então trabalhava para Braga e mais tarde tbm seria peça fundamental para a franquia. Velozes 4 trouxe devolta os personagens de estréia, o filme esta forte novamente, voltou a ser velozes e furiosos depois do fiasco Desafio em Tóquio. Apesar do filme esta tomando um outro rumo e saindo das corridas clandestinas como ficou conhecido e entrando de vez no mundo investigativo e policial. Dominic Toretto consegue fazer vingança e é então capturado e condenado e quando esta a caminho da sentença é aonde acontece a melhor cena de Velozes e Furiosos 4. Brian, Mia e companhia ajudam na fuga de Dom e eles fogem para onde????? Rio. (R.I.P. Paul Walker)
adoro velozes e furiosos!!!! graças a eles e tantas outras pessoas, eu tenho vontade de dirigir. Vou asst no cine, baixar no pc e deixar gravado ate o ultímoooooo!!!! tds são fantásticos, s exceção!!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade