Média
4,2
3149 notas
Você assistiu Velozes & Furiosos 4 ?
3,0
Enviada em 27 de abril de 2020
O quarto filme é um dos mais fracos e um dos mais esquecidos, mas não é ruim, é apenas legal e nos entrete momentaneamente. Conta com boas cenas de ação e uma ótima trilha, é a partir daqui que a franquia abraça a ação de vez.
2,0
Enviada em 12 de abril de 2017
Na minha opinião o mas fraco da franquia!
Esse filme marca a volta do elenco antigo e ainda traz algumas adições, o filme fica no meio termo em relação ao "estilo" franquia, os 3 primeiros tem mas focos nas corridas nos carros, a partir do 5 ainda tem corridas e carros mais fica algo mt mais absurdo com mt mais tiros,doideras e insanidades, e esse 4 filme fica bem no meio disso meio sem saber oq quer. A história msm q com partes interessantes não tem mt originalidade, mas o pior pra min e uma coisa que a franquia nunca deixou a desejar q são as cenas de ação q ficaram meio sem graça e não empolgam, bom ver o elenco original de voltá! Pena que foi e um filmes meio fraco. Nota-4/10
3,5
Enviada em 22 de março de 2014
Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
4,0
Enviada em 20 de novembro de 2020
O filme tem menos pegas, mas uma história de vingança que mantém a adrenalina na trama. Velozes e furiosos continua sendo um filme que vale a pena assistir.
3,0
Enviada em 15 de agosto de 2021
Bom filme, roteiro bom, enredo bem fluído, boa trilha sonora e boas cenas de corrida, tudo que Velozes e Furiosos tem que ter.
5,0
Enviada em 28 de março de 2017
Depois de longos 8 anos temos de volta a família Toretto em Velozes e Furiosos 4 e dessa vez Justin Lin consegue acertar. Após fugir no final de Velozes e Furiosos Dominic Toretto iria para o México, e la pela aquelas bandas ele voltava a praticar roubo de cargas com sua namorada Letty (Michelle Rodriguez). Então com o FBI denovo na sua cola ele foge e descobre então seu pior pesadelo, spoiler: o assassinato de Letty
. Ele volta decidido a fazer justiças com as próprias mãos e bate de frente novamente com Brian O'Conner (Paul Walker). Dom esta disposto a fazer justiça e junto com Brian parte pra cima de Braga e sua turma. O filme tras de volta Mia Toretto (Jordana Brewster) e agora contava com Gisele Harabo (Gal Gadot) que até então trabalhava para Braga e mais tarde tbm seria peça fundamental para a franquia. Velozes 4 trouxe devolta os personagens de estréia, o filme esta forte novamente, voltou a ser velozes e furiosos depois do fiasco Desafio em Tóquio. Apesar do filme esta tomando um outro rumo e saindo das corridas clandestinas como ficou conhecido e entrando de vez no mundo investigativo e policial. Dominic Toretto consegue fazer vingança e é então capturado e condenado e quando esta a caminho da sentença é aonde acontece a melhor cena de Velozes e Furiosos 4. Brian, Mia e companhia ajudam na fuga de Dom e eles fogem para onde????? Rio. (R.I.P. Paul Walker)
4,0
Enviada em 11 de dezembro de 2021
O quarto filme da serie Velozes e Furiosos e muito interessante pela história, pelo tema de carros de rua. Mas com certeza reflexão dos roteiristas desse filme foi inteligente o mais interessante que esse filme no bojo da historia não tem muito sobre apenas carros mas trazem uma historia com conteúdo policial e investigativo aproveitando os ja "culturais" personagens O'Connor, Toretto. Vemos em compensação apenas o retorno de alguns personagens, a mais citada é Letty a principal peça da historia que se encaixa em trazer um traficante ligado ao possível assassinato da personagem e prender o mesmo, a historia dos supostos "antagonicos" herois se cruzam novamente. O legal e que da para assistir a historia, e interessante, existe a corrida de rua os rachas mas o filme pode se dizer não ficou apenas centrado nisso e consegue atrair um publico mais leigo da franquia. spoiler: Para os que estão poucos acostumados com a franquia, a personagem Letty esposa de um dos personagens centrais da franquia interpretado por Vin Diesel ou Dominic Toretto e "supostamente" morta por um narcotraficante Arturo Braga e nessa situação Toretto busca encontrar o traficante mas a historia se cruza com a investigação policial de O'connor que esta atras do mesmo traficante que contrabandeia milhoes em drogas pela fronteira. Nesse elo, os dois mais famosos personagens dos dois primeiros filmes retornam a se cruzar e o filme anda nessa direção.
3,5
Enviada em 13 de fevereiro de 2025
Filme: Velozes e Furiosos 4 Assistido: 9-2-25
Elenco: @velozesfuriososbrasil @fastandfuriousde #fastandfurious #velozesefuriosos @paulwalker @vindiesel @mrodofficial @jordanabrewster @gal_gadot @johnortiz18 @lazofficial @donomar @lizalapira Shea Whigham.
Modelo: #velocidade #ação #policial
Duração: 1h 47m Ano: 2009
Minha opinião: Um filme que se tornou uma série que esta indo para o 11º filme, que deve ser lançado em 2026. 1- Velozes e Furiosos (2006), 2- +Velozes + Furiosos (2003), 3- Desafio em Tokyo (2006), 4- Velozes e Furiosos 4 (2009), 5- Operação Rio (2011), 6- Velozes e Furiosos 6 (2013), 7- Velozes e Furiosos 7 (2015), 8- Velozes e Furiosos 8 (2017), Velozes e Furiosos 9 (2021), Velozes e Furiosos X (2023). Uma franquia de sucesso que em 22 anos já arrecadou mais de 7 Bilhões de dólares. Uma série que vemos personagens morrerem e depois ressuscitarem, como? Aqui tudo pode, até cenas que passa para o absurdo do impossível, mas aqui é possível. A partir deste filme vai seguir o estilo que a franquia vai seguir. Mas aqui ainda sem os absurdos que viriam no futuro, algo pé no chão. Aqui vamos ver Gisele (Gal Gadot) entrando na franquia. Os vilões do filme Braga (Ortiz) e Fenix (Alonso). O filme começa com uma breve aparição de Han que na verdade o acontecido é antes de Velozes 3. O filme começa com Dom se separando de Lety, mas Dom tem que voltar depois de saber que “Lety” “morreu” e Dom vai a vingança para descobrir que a “matou” coloquei em aspas porque ela revive em Velozes 6. Traficante Dias esta recrutando motoristas para levar drogas do México ao EUA por tuneis. E para isso Dom e Brian tem que passa por uma triagem e Gisele (Gadot) que a secretária responsável. E aqui Brian esta de volta como agente do FBI. E quando Dom descobre que o responsável pela “morte de Lety” fica com sangue nos olhos para a vingança. E com muita corrida temos muita ação. Aqui temos mais carros americanos que em outros que teve muito japonês: Dodge, Chevelle SS, Supra, Buick, Camaro, Gran Torino.
Roteiro e enredo Este filme é muito parecido com o 2º, tanto que lá temos Eva Mendes e aqui Gal Gadot, os vilões são traficantes.
Orçamento US 85 milhões e Arrecadou US 360 milhões
Vale apena assistir? Sim
Nota: 7
3,5
Enviada em 19 de abril de 2021
Bom filme com boas cenas de ação. mesmo clichê de sempre bblaa, bla, bla ,bla ,blá como todo filme de ação tem cenas forçadas.
anônimo
Um visitante
2,0
Enviada em 15 de fevereiro de 2013
-Mas um filme da série,e mas uma decepção também.Sempre a mesma história e nunca muda nada.Sempre brigas,tiros e valentões em todo o filme.Muito fraco.
Quer ver mais críticas?