Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
    3,7
    Você assistiu Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor ?

Milena B.
    Milena B.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Horrível, romantiza o bullying, roteiro ridículo e bestializado, atores fracos (exceto Owen Wilson), Inclusive você sabia Owen Wilson tentou suicídio na vida real pouquíssimo tempo depois da gravação desse filme? Eu tenho certeza absoluta que foi por causa dessa merda.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de março de 2016
    Filme bacana , é engraçado , divertido , e contém uma história razoável , mas eu gostei 👍

Nota 7/10
    Rose A.
    Rose A.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Demorei para asstir achando que era ruim. Tive uma boa surpresa. É um filme muito divertido do começou ao fim. Recomendo!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 21 de agosto de 2014
    assisti no canal megapix, achei um pouco fraco, história mal produzida e dirigida, atuações pouco convincentes, cenas de ação bem ruinzinhas, pouquíssimas cenas engraçadas, salvou-se a dublagem muito boa, não recomendo
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Ryan (Troy Gentile), Wade (Nate Hartley) e Emmit (David Dorfman) são garotos que estão iniciando o ensino médio. Porém logo no 1º dia de aula eles são perseguidos por Filkins (Alex Frost), o que faz com que contratem Drillbit Taylor (Owen Wilson) como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma grande fraude, tentando enganá-los com uma série de treinamentos esdrúxulos. Filme Consegue Dar Divertimento e Contem Uma Otima Atuaçao de Owen Wilson Nota 7.8
    Nicholas R.
    Nicholas R.

Enviada em 11 de junho de 2012
    Um filme bastante divertido e engraçado de assistir! Recomendado!
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme recomendado. Análise: roteiro bom, atuações boas, fotografia boa, trilha sonora regular.A despeito da maioria das comedias de owen em qua há uma forçação de barra, ele cumpriu seu papel muito bem junto com os garotos carismaticos.Um tema batido mas dessa vez muito bem dirigido quanto comedia. Diversão garantida.
    Meu parecer é favorável.
    Carlos
    Carlos

...Um filme do razoável para bom.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Assisti achando que era um lixo e até que achei um bom filme, nota 6,0.
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Comecei a assistir sem expectativa de ser um bom filme mas me surpreendi.Filme divertido e com uma boa atuação de Owen Wilson.