Segurança de Shopping
    3,1
    Você assistiu Segurança de Shopping ?

Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    O filme é uma sucessão de clichês e personagens estereotipados,que em nenhum momento consegue fazer rir como pretende...O que falar de Kevin James,Que mostra em que um filme pode simplesmente passar de um segurança bonachão a um John patetico, totalmente-absolutamente dispensavel.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2014
    O chefe de família Paul Blart (Kevin James) trabalha como segurança em um shopping de New Jersey. Acima do peso, ele falhou no exame físico e não pode se tornar policial. Quando um grupo de criminosos ataca o centro comercial, Blart fica preso no local e opera como informante do Departamento de Polícia, além de trabalhar sozinho para deter os bandidos que estão ameaçando reféns. Filme bem ruinzinho história fraca e atuações fracas mais assistem quem sabe gostem nota 2.0
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 6 de maio de 2018
    Comédia daquelas bem bobas mas que são divertidas. Gostei. Filme fácil de assistir e que oferece entretenimento.
    Fabio B.
    Fabio B.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Um bom filme para se assistir dem compromisso.Somente feito para descontrair.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de junho de 2018
    Pra ser ruim ainda falta muito nesse filme. Terrível e sem graça nenhuma. O pior foi saber que ainda existe o "Segurança de shopping 2".
    Enviada em 13 de janeiro de 2013
    -Uma comédia de dar medo.
    -Kevin James mas uma vez apostou em um filme muito tosco.O que falar de sua aparição nesse filme?Com certeza nada.É típico daqueles filmes Professor Aloprado sabe?Pois é,muito ruim.
    Enviada em 8 de julho de 2013
    Fraco, aquele tipo de filme que não chega a ser chato mas passa longe de ser engraçado. Um filme com um roteiro fraco e péssimas atuações, um filme desnecessário para não dizer outra coisa.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 23 de março de 2020
    Um filme contagiante e com uma história bastante divertida. Tem muito clichê de filme de comédia, mas não deixa de ser bom