Filme facilmente esquecível,efeitos ruins,vide a cena do carro capotando que o protagonista sai caminhando normal e com enorme facilidade. Não tem o menor cabimento a menina de 12 anos que parece já adolescente,querer e poder ajudar o ex agente da CIA. A garota passa os dias todos na rua,num lugar sinistro e a vó não está nem aí,aliás,só aparece uma única vez e aquela imagem que eu tinha em mente ,dela ser uma vovozinha desaparece rapidamente ao vê-la e fico com mais raiva! Os dois se aproximam super normal e se dão muito bem,logo descobrimos que a menina perdeu os pais e (ela anda com a roupa do pai o tempo todo) e procura nele um novo pai,mas e ele,o que procura?! Quiseram imitar "O profissional " ,mas passaram longe aqui. O final,a coisa mais besta que vi: as coisas que ele falou pra menina eram reais.
O filme tinha tudo pra ser bom, mas parece que precisavam encaixar a menininha por ser filha de algum chefão envolvido na produção do filme. O papel dela é totalmente desnecessário, e não faz sentido algum. Uma menina resolve ajudar um desconhecido mais velho, procurado pela polícia e faz de tudo pra salvá-lo mesmo antes de saber o motivo de estar sendo procurado. Por que ela fez isso? O filme não diz . Pedófilos iriam adorar esse filme. Dou uma estrela pq se não fosse a menina, a trama seria boa. No lugar dela faria sentido uma mulher adulta que tenha resolvido ajudá-lo por ter se apaixonado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade