Medo Profundo
    Você assistiu Medo Profundo ?

1 Crítica do usuário

Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 18 de maio de 2022
    É um filme que consegue ser bastante objetivo em poucos minutos ele entra na história principal que será apresentada, consegue explorar muito bem a imagem do crocodilo como um animal feroz e temido, a escolha do ambiente é boa e de extrema importância para a história conseguir criar um clima realista e com isso deixando algo natural a cada momento,e teria que ser feito exatamente assim para que o filme fosse fiel ao que ele mesmo diz no início que é uma história baseada em fatos reais e a condução das cenas fazem a história se aproximar da nossa realidade e me faz comprar essa idéia de uma história real, os diálogos não são tão importantes para a história as atuações são razoáveis e em algumas momentos o filme se alonga bastante nos diálogos e em algumas cenas fazendo assim ficar algo mais lento podendo tirar a atenção do espectador e ficar algo mais cansativo mesmo que seja nessas partes que o filme tenta criar os climas de tensão e suspense eu acho que ainda fica longo demais algumas cenas, para mim a tensão do filme é criada através do ambiente que muitas das vezes fica apenas no som natural sem nenhuma trilha sonora de fundo mostrando que o lugar está longe de qualquer forma de ajuda, e a pouca exposição do crocodilo é o ponto alto pois não deixa o espectador saber em que momento ele irá aparecer mesmo aparecendo pouco quando ele enfim aparece mostra que a produção caprichou nos efeitos visuais do crocodilo para a história, mesmo tendo alguns erros acho que o filme consegue ter mais acertos na parte visual e em algumas cenas como por exemplo a única que é gravada a noite e é feita da forma certa no ambiente completamente sem luz mostra que nessas horas é que os predadores se sentem mais fortes para aparecer e atacar e que os personagens terão que lutar e muito por suas vidas,por esses pontos positivos me faz analisar o filme como acima do considerado mediano.