Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
    Você assistiu Minhas Adoráveis Ex-Namoradas ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom. História bem elaborada e engraçada. Um bom filme de comédia romântica. Matthew e Jennifer, com ótimas atuações, são os grandes destaques. Vale a pena assistir, filme bem leve e divertido.

Enviada em 10 de março de 2015
    Comédia Romântica bacana e bom entretenimento! Vale apena reunir a galera e assistir!!!
    Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    -Um adorável filme?Nem tanto.Comédia super forçada,capaz de dar sono em certas cenas.Bom mesmo é ver uma ótima dinâmica entre Jennifer Garner e Mathew McConaughey!!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Ótimo filme, é engraçado e bem conduzido pelo clima descontraído que se passa. Diversão garantida!
    Sidney
    Sidney

Muito bom e engraçado, dei muitas risadas.Como sempre Matthew McConughey engraçadão,RECOMENDO.
    Filipe
    Filipe

n se sobressai perto de mtas comedias romanticas mas n ké dize q eh ruim. eh um gostoso filme, tipica comedia romantica que ira fazer os fãs de filmes do estilo light se deliciarem. quimica, humor e sacarsmo. eh uma simpatica comedia romantica.
    Reisson A.
    Reisson A.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Muito Bom que Filme Incrível, não apenas pelo enredo que é intrigante e ao mesmo tempo muito divertido. ..
    Fabio B.
    Fabio B.

Enviada em 25 de maio de 2012
    Muito bom este filme ,é um filme tarjado como comedia romântica mas nao chega a ser uma comedia forçada. Realmente é bom para relaxar.
    Anderson N.
    Anderson N.

Enviada em 1 de setembro de 2012
    ótimo esse filme pois trata-se de uma história muito emocionante ' spoiler:
    Miguel Ângelo V.
    Miguel Ângelo V.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Cinema é lugar de sonhar, literalmente, claro que uma mensagem do Alem para mudarmos o caminho errado de nossas vidas, realmente seria bem vindo, Obviamente sabemos que isso não acontece, então sonhamos com a divertida forma como retrataram isso, com boa fotografia e bons atores, .gostei