Entre Irmãos
    Você assistiu Entre Irmãos ?

João Baron
    João Baron

Enviada em 27 de junho de 2013
    'Entre Irmãos' é um filme bastante reflexivo e comovente, com um toque especial de guerra e com atuações bem feitas, o que na minha opinião salvaram mais essa produção hollywoodiana. Eu gostei muito do roteiro e da trilha sonora do filme, que não deixa escapar nenhuma emoção. Com um Tobey Maguire nunca antes visto, uma Natalie Portman acostumada a realizar as emoções de sua personagem e com um Jake Gyllenhaal num bom personagem secundário. Não vou dizer que o filme foi lá essa maravilha, que em parte ele torna-se cansativo, por nenhum acontecimento importante. Os personagens se tornam misteriosos e com personalidades trocadas. spoiler: O personagem de Maguire não confia em sua esposa, e não fica muito claro se o irmão dele o traiu realmente.
    E isso torna o filme fixador (onde a gente precisa assistir o final). Aí, o pior erro deste filme. Tá bom foi um filme legal, de história interessante, com belas atuações e é neste momento que entra o talento do diretor e também do roteirista da produção. Final sugestivo e ruim, sem nada esclarecer. Com um ar de que vai ter uma continuação, mas este não é o título para ter uma continuação. Se você quiser ver uma história inteira para no final, ela não ser completamente definida, este filme é o recomendado. Parabéns ao Maguire que fez sua melhor atuação no cinema até hoje, em minha humilde opinião.
    Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 10 de julho de 2013
    Uau !! Só posso aplaudir ao trabalho do diretor Jim Sheridan, filme excelente. O filme retrata muito bem as consequências em que a guerra traz não apenas para os soldados, mas, também o sofrimento para a família.
    O filme consegue contar uma historia sobre guerra, sem precisar ter foco em grandes explosões, tiros, e todos aqueles efeitos que estamos acostumados. Ao contrario, mostra de uma forma digna, o lado humano de todos os envolvidos.
    O elenco de primeira, com atuações fantásticas, mas, o destaque maior fica com Tobey Maguire.
    O filme é uma lição de vida, é tão bom, que não imagina qual é o final, e torce, para que o final nunca chegue, de tão preciosa é essa historia.
    Aplausos de pé !!!
    Debbie
    Debbie

Ótimo filme,lindo,emocionante e reflexivo.Destaque para Tobey Maguire que na minha opinião de todos os filmes dele que já vi foi a melhor atuação(obs não vi todos, mas de todos que vi achei este papel e atuação sensasionais).
    Dastaque também para a Natalie Portman e Jake.
    Recomendadíssimo!Nota 10.
    Luciane Pimentel
    Luciane Pimentel

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Atuações maravilhosas, trilha sonora impecável, história comovente, enfim..., eu adorei!!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Gostei bastante desse filme. Um filme forte, reflexivo e sobretudo baseado na competência de seu trial protagonista, que apesar de muito jovens levam o filme nas costas de maneira maravilhosa, provando o quão bom são esses atores fantásticos. Jake Gyllenhaal muito bem novamente, a ganhadora do Oscar Natalie Portman está excelente e bem convincente e Tobey Maguire mais maduro do que nunca faz uma de suas melhores atuações. Destaque também para as duas meninas (Bailee Madison e Taylor Grace Geare) que estão super naturais em cena.

É um filme com um ritmo lento e feito para quem gosta de um bom drama. Um problema do filme é que a história não adquire uma grande profundidade e os acontecimentos ficam um pouco acelerados, mas ainda sim é ótimo. Mostra muito bem o retrato da importância da família e os laços afetivos que temos por quem nos cerca, além de mostrar também os horrores da guerra e as consequências devastadoras causadas a quem as vivencia deperto, causando cicatrizes que a pessoa leva para o resto das vidas e como e quando conseguirão que sejam cicatrizadas.

Um belo filme que fala da natureza humana, recheado de ótimas interpretações (destaque para as cenas finais com Tobey maguire que estão realmente viscerais e bem realistas). Um filme que deve ser visto por todos que gostam de cinema. Imperdível!
    Fabrizio
    Fabrizio

Este sim um drama maravilhoso, muito melhor do que eu esperava, o trio principal dá um show, e (spoiler) a cena do acesso de histeria do Tobey Maguire no fim é antológica... vale muito a pena.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Achei o filme original e surpreendente... vale a pena conferir!!
    Sidney
    Sidney

Um filme com uma história bem conduzida, e que tem um elenco com atuações fortes, principalmente de Tobey Maguire, um bom filme.
    Filipe
    Filipe

o filme é bom. tem um roteiro muito bom, porém que ele poderia ter sido melhor desenvolvido é verdade. as atuações são excelentes, apesar de os atores as vezes não parecem mto confortaveis. mas no geral é um bom drama, bem profundo.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    É um filme que mostra muito bem, as consequências da guerra dentro de uma família. Um filme totalmente comovente, com atuações impecáveis, vale muito a pena assistir. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.