Veronika Decide Morrer
    Você assistiu Veronika Decide Morrer ?

Joe Alvez E
    Joe Alvez E

Enviada em 5 de setembro de 2015
    Sarah Michelle Gellar é Veronika uma mulher que por razões bastante confusas decide se suicidar mas que no ultimo momento é salva e levada a uma clinica psiquiátrica lá ela é informada que sua tentativa frustrada de morrer acarretou em um problema mais grave deixando -a mortalmente doente e que agora ela tem pouco tempo de vida. a partir dai se desenvolve toda a trama de Veronika Decide Morrer Filme de 2009 dirigido pela Britanica: Emily Young. O filme segue uma formula bem convencional, um filme em trés atos mas é exatamente esse o problema o roteiro é muito capenga e deixa muitos furos em diversos aspectos, a Sarah Michelle Gellar uma das atrizes mais inexpressivas dessa geração e não se esforça pra entrar na personagem o que é um problema a mais para filme pois toda a história recai sobre a Personagem principal. O roteiro é confuso e cheios de grandes vazios, uma tentativa frustrada de fazer o espectador pensar mas isso não funciona o que deixa o filme sonolento e tedioso. A fotografia é cinza e com tonalidades frias para climatizar o mundo tristonho de Veronika mas até isso não funciona alias esse artificio cansa os olhos e é muito enfadonho. Agora os diálogos merecem uma observação a parte eles vão de vazios a incoerentes.O ato final é simplesmente inverossímil e duvida da nossa capacidade de raciocino. Veronika Decide Morrer é um filme confuso e com um roteiro cheios de furos com personagens e diálogos vazios e banais com um final que nos faz pensar, porque eu fui ver esse filme?

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Um filme Razoável, mas com pontos positivos como a mensagem que se passa sobre esse assunto importante que é a depressão seguida do suicídio, com bons diálogos quando necessário, mas em certos momentos se força uma barra, que poderia ter ser evitadas, cenas muito escura, esquecendo da clareza das tomadas que são super importantes. Veronika decide morrer tem algo legal que é preciso vê, vale a pena conferir.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 31 de dezembro de 2022
    Ela decide morrer,mas não quer sofrimento e não tem coragem de acabar logo com a dor. Ao encontrar um rapaz tão perturbado quanto ela, spoiler: muda de ideia
    Tem um tom triste e suspense com um final inteligente.
    Também tem a versão japonesa "Veronika Wa Shinu Ni Shita" de 2005,vamos ver.

Enviada em 1 de novembro de 2013
    É um ótimo conto,bem ka Decide Morrer,mas antes,consegue trazer um bom imaginaria ver Sarah Michelle Gellar,poder atuar e viver um drama,bem,mas bem vivido igual ela mostrou nesse a sua excelente atuação,o filme vai se caminhando para um drama perfeito de sua a cada cena você entra em choque (literalmente )!
    looidi
    looidi

Programado pra ser gravado hoje, 04-08-2010, 18h20, no TC-Premium... Mais um ítem para potenciais candidatas a namoro assistir comigo em meu apê, aqui no Tatuapé e região... Nota 8 pelo filme.
    Alê **
    Alê **

Muito bom. Isso é adaptação. Só não entendi porque eles mudaram no nome da Zelda (no livro) para Claire.
    dani.aislin
    dani.aislin

MARAVILHOSO!
    amei!
    a historia é genial, me surpreendi, muito bem bolada toda a trama.
    sem mais preconceitos com Paulo Coelho.
    gabriela dalmolin
    gabriela dalmolin

Enviada em 6 de março de 2021
    Tão ruim q da vontade de morrer, a história é cheia de furos, confusa com personagens sem personalidade etc