Amantes
    Você assistiu Amantes ?

Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 10 de julho de 2014
    ÒTIMO FILME, QUE PRENDE SUA ATENÇAO DO INICIO AO ´ COMEÇA COM UMA TENTATIVA DE SUICIDIO.O FILME MOSTRA UM HOMEM DIVIDIDO ENTRE DUAS MULHERES: UMA LHE GARANTE CONFORTO E ESTABILIDADE.A OUTRA NAO
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 16 de maio de 2014
    Gentchi.. vou passar um tempinho revendo rei leao,, sereiazinha, procurando nemo e panz.. porque olha... este filme matou a pau.. to devastada!Sem comentários .. me irritei profundamente com esta mae mala do Leonardo.. invasiva, pentelha.. bem mae de suicida mesmo que entra num circulo vicioso.. cuida pro filho nao tentar se matar de novo e leva ele ao suicídio com as eternas invasoes de privacidade.. sufoquei com esta mala sem alça .. juro! A Michelle.. depressiva com este koo de relaçao com um cara casado e .... covarde.. como todos os filhos da puta que se enrolam fora do casamento e ficam segurando todas as pontas pra nao perder de lado nenhum..e todo mundo perde, claro!Mesmo quando ganham... todos perdem! E daí Leonard volta pro backup..what the odds to work this? to arrasada!!! Dá licença que vo ali me matá e nao sei se volto!
    looidi
    looidi

Ainda não o assisti mas pelos flashes que vi, já o incorporei em definitivo à minha filmoteca. Em caráter preliminar, nota 7,5