Leo (Gael García Bernal) e Ellen (Michelle Williams) vivem em Nova York com a filha de oito anos, Jackie (Sophie Nyweide). Ele é o criador de um bem-sucedido website, ela uma ocupada cirurgiã. Enquanto Leo faz uma decisiva viagem de negócios à Tailândia, Ellen é obrigada a repensar suas prioridades ao perceber que a filha prefere cada vez mais a companhia de Glória (Marife Necesito), a babá filipina que deixou seus dois filhos em seu país natal para ganhar a vida na América.
Bons atores e boas ideias, mas o resultado é irregular e monótono. Casal com vida profissional intensa e filha cuidada por babá filipina com dois filhos no seu pais, vive momento de repensar suas vidas e a babá acaba indo embora devido a violência sofrida pelo seu filho mais velho. saudades, inquietações, stress, enfim.
Luyz B.
29 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 28 de dezembro de 2014
O filme mostra o quanto, muitas vezes, na ânsia de viver, esquecemos de realmente viver. Pessoas importantes são deixadas de lado. Nos aproximamos de outras pessoas, por carência, mas de forma irresponsável. Há um quê de machismo velado, mas que não tira a validade da discução que se propõe.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade