Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
    Você assistiu Os Delírios de Consumo de Becky Bloom ?

Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Comédia bem ''cliché'', mas quem disse que clichê é sinônimo de ruim? Eu gostei!
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Apesar de ser uma comédia bem adolescente, possui uma lição de vida que não podemos gastar tanto e nem mentir para chegar onde queremos. Gosto demaais desse filme e a atriz arrasou na atuação com suas caras e bocas. Recomendo demais!

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Bom filme é só. Nada mais como aquele velho clichê,alias quem não gosta do gênero né?
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 3 de julho de 2014
    Filme que critica o consumismo, mostra o quanto a propaganda e pode atrair. é interessante a forma que a personagem vai afundando no compulso pelas compras. Bom filme
    Enviada em 27 de maio de 2014
    Boa noite!
    Nesse filme, Rebecca é viciada em compras e começa a trabalhar em uma revista de finanças.
    Sua carreira decola enquanto ela luta para se livrar das enormes dívidas!
    Eu adorei esse filme, principalmente pelo o que ela faz no final e pelo romance que acontece!
    Então, se você ainda não assistiu: Os Delírios de Consumo De Becky Bloom, veja, só assim poderá saber ao certo o que ela faz no final e sobre esse romance!
    Abraços
    kevintorres
    kevintorres

Um filme que além de nos contagiar com o humor da protagonista mostra um problema social que está acontecendo com pessoas do mundo inteiro: O consumismo compulsivo. Isla Fisher soube muito bem usar a Rebecca Bloomwood pra alertar a todos para tomarem cuidado. Muito legal este filme. Eu RECOMENDO!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Amei,comédia leve,despretensiosa que trata do consumismo desenfreado,tem romance e superação,super recomendado!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 16 de maio de 2017
    Ótimo filme sobre consumismo.
    Além de ser bem engraçado. Comédia de qualidade.
    Na telinha do seu Netflix.
    DefendaSeuDinheiro
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 22 de abril de 2016
    Com bastante humor , o filme nos traz uma história na qual várias pessoas se identificam , o consumismo compulsivo ! Elenco perfeito , ótima trilha sonora . Recomendo 👌

Nota 8/10
    Sidney
    Sidney

Apesar de ser um pouco bobo, é um com entretenimento para toda familia.