Heróis
    Você assistiu Heróis ?

Thales L.
    Thales L.

Enviada em 15 de maio de 2012
    O filme trata de um tema comum de uma forma diferente. A história e todas as suas situações e cenas de ação são diferentes. Achei que ele tem algumas coisas desnecessárias e um final daqueles que só se completam com continuações, o que infelizmente não teve, mais um bom filme de ação com poderes especiais. Recomendo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Vale a diversão, mas não é um filme fabuloso. Chris Evans é ofuscado pela atuação da até então adolescente Dakota Fanning. Alguns personagens são bem "nonsenses".
    Ryan
    Ryan

Enviada em 8 de novembro de 2020
    A maioria do elenco é muito talentoso mas o filme é muito agridoce, não daquele tipo que surpreende ou que agrada, algo do tipo, que você experimenta uma vez, não se arrepende mas não tentaria outra vez. Alguns efeitos são bizarros e algumas soluções de clímax são estilo sessão da tarde.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Um filme de ficção que vemos a participação de Chris, Dakota e Djimon. Um filme cheio de reviravoltas, lembra a série #Heroes que tem o mesmo nome do filme. Uma série que foi muito curtida pelas pessoas. Onde pessoas tem super poderes, como aqui no filme onde tem seres com poderes especiais; como: Poder prever o futuro, super força, fazer esquecer, voz super sônica, ilusão,..... E todos estão atrás de Camilla que tem o segredo de controlar os poderes sem morrer e o poder de causar ilusão nas pessoas. E ela foi namorada de Chris que tem poderes telecinéticos e encotra Dakota que consegue prever o futuro. E uma #Gang Chinesa que esta atrás que tem poderes de prever o futuro e poder super sônico. E Djimon que é da organização que faz os testes e captura as pessoas com poderes. Apesar do filme ter um roteiro, o enredo deixa a desejar e forma como foi trabalhado o roteiro também. A atriz Camilla não sei se foi a melhor opção para o papel, já o papel de Dakota e Chris foram bons. O filme faltou aquela química que encanta as pessoas. Apesar de trabalha nos efeitos especiais e tudo mais. Fatltou aquele #Tcham
    Roteiro: razoável, meio enrolado.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 6
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    Bom atores somente, o resto é ruim história, efeitos, personagens, muito difícil de assistir esse filme.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Premissa interessante com uma visão bem colocada e ótima atuação de Dakota Fanning. Toda a trama é envolvente e dinâmica conquistando a nossa atenção ao longo de todo o filme. Boa opção para quem gosta do gênero!
    Yan R.
    Yan R.

Enviada em 5 de maio de 2012
    muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mais bem que o final poderia ser mehor
    Weslley S.
    Weslley S.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    muito bom história legal espero que saia a continuação pois deixou o suspense no final
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Uma nova evolução de heróis atraente, interessante e perspicaz. Que não deixa a dever em nada, chega a ser superior, a muitos filmes de heróis que conhecemos. Filmaço! Deveria ter uma merecida continuação! Há muito a explorar!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

É um bom filme, mas nada além disso. O conceito busca nitidamente embarcar em sucessos dos últimos anos, como o seriado Heroes, X-Men e derivados, mas o resultado poderia ser melhor. A história até começa bem, mas o que prejudica bastante o filme é o ritmo, que entre uma e outra cena de ação, mergulha em cenas de marasmo extremo. O elenco jovem é bom, mas o destaque do filme vai para a sempre linda e talentosa Dakota Fanning, que está super à vontade em suas cenas e convence na pele de Cassie Holmes, protagonizando inclusive algumas cenas engraçadas na metade incial do filme. Dakota leva boa parte do filme com seu talento e desenvoltura. Mas além da edição não tão ágil em certos momentos, o roteiro é confuso em alguns momentos e apresenta furos inexplicáveis (como por exemplo o personagem Nick que não consegue nem virar um dado no começo do filme e que vira um super combatente com o líder da organização inimiga no final) e o diretor Paul McGuigan apenas faz um trabalho correto, sem inovar.
    Herois é um bom filme, que te diverte durante sua exibição, mas nada além disso. Não espere nada inovador, diferente ou ousado. Confesso que esperava mais do filme, mas não chegou a ser uma decepção. É sempre bom ver minha inspiração Dakota em cena, ainda mais com ela sendo o destaque da projeção.
    Prepare a pipoca ese divirta com Herois!!