Rebelde com Causa
    3,4
    Você assistiu Rebelde com Causa ?

Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 5 de junho de 2016
    O filme começou super bem, de uma forma que vc se identifica com o personagem, que chega a ser bizarro kkkkkkkkkk ... Mas ao desenrolar do filme começa a ficar exagerado. Eu sei que a adolescência é conturbada e muitas vezes nos mentimos ou fazemos besteiras para impressionar alguma garota, mas no filme ele demostra isso de forma exagerada e acaba virando um filme bobo. Poderia ser um drama romântico, com comédia muito bom se não exagerassem tanto nas situações que o personagem faz loucuras para conquistar a garota, e principalmente pelo fato dela aceitar tudo numa boa. E principalmente a forma que os 2 se aproximam, que é algo foçado e sem química. É uma filme que diverti, mas desagrada em relação ao contexto da historia.
    Derick O.
    Derick O.

Enviada em 26 de maio de 2016
    Uma comédia inteligente e divertida, que de uma forma muito pirada mostra os dramas adolescentes que todo nerd já passou um dia.
    Jorge Cioffi
    Jorge Cioffi

Enviada em 19 de junho de 2020
    O exagero no humor é permitido, não é? Não apenas é permitido como é um recurso comum e se bem utilizado pode salvar a obra. Com um bom elenco, e uma sátira bem comedida está um filme ótimo para rir e que surpreende, dentro do universo adolescente, é claro!
    MrKauan4K
    MrKauan4K

Enviada em 23 de agosto de 2022
    De a 10 daria 6.0
    O filme é divertidinho, mas o mais importante que o filme tem há oferecer ele não dá que é ser engraçado. O humor é bem desleixado, muitas cenas são esperadas, mas não relevo, já que se trata de um filme para maiores de 18 anos, digamos que o nível da piada é comparável a "O Diário de um Banana"(o nível da piada, não como é dita).
    Ademais, o desfecho da obra é muito previsível, e a spoiler: contra-parte do protagonista
    não parece nem um pouco "intimidadora"(claro o ator é o Michael Cera "risos"), as suas atitudes o levam ao prejuízo com sua namorada(que digamos parece uma sociopata quase não tem impressões faciais). O final do filme teve cenas desnecessárias como a do irmão da Sheeni(os pais deviam saber como o filho age, já que são os pais dele), o interessante é que esqueceram da garota em que o Nick usa para spoiler: expulsar a namorada da escola
    Para aqueles que gostam de filmes besteiróis, recomendo. Contudo, o filme não é um poço de graça, deve ficar melhor se assistir com os amigos.