A Casa das Coelhinhas
    3,4
    Você assistiu A Casa das Coelhinhas ?

Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Comedia boa pra assistir.Não sou fã do genero,mas gostei muito deste sim. O diretor Fred Wolf soube mesclar de maneiro inteligente comedia e certos momentos até mesmo de emoção.

Pecou apenas em cenas de grande clichê,mas mesmo assim diverte. Tem também uma bela trilha sonora.Vale a pena.É legal...
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Gostei do filme! É o típico filme totalmente clichê, em que você já conhece o enredo e sabe como vai terminar desde a primeira cena, porém é um filme redondo, sem falhas grotescas e que agrada. Confesso que meu objetivo principal ao assistir o filme tinha 2 motivos: Anna Faris e Emma Stone, mas confesso que me surpreendi positivamente.

O filme acompanha uma ex-coelhinha da Playboy que epnsa que foi expulsa da mansão por estar ficando mais velha e vai se refugiar numa fraternidade de garotas rejeitadas. É muito divertido vê-las se transformando em garotas mais bonitas e confiantes e ao mesmo tempo Shelley é ajudada por elas em um relacionamento amoroso e descobrindo como é estar apaixonada e o valor de novas amizades que a fazem sentir-se cada vez mais em casa.

Interessante ver também as referências a outros sucessos e ícones do cinema como Marilyn Monroe e o filme Forrest Gump.

É uma comédia leve, arranca muitas risadas durante toda a exibição sem oscilações. O elenco todo de meninas é muito bom, bem entrosado. Destaque especial para Anna Faris, Dana Goodman como a impagável Carrie Mae (especialmente a cena em que ela tenta seduzir os caras no bar) e a super talentosa e linda Emma Stone que pode mostrar toda sua aptidão para a comédia. Um filme feito para adolescentes e jovens adultos, que certamente vão gostar do resultado final. Apesar de ser clichê e ser apenas bom, merece ser visto por todos!
    Hell C
    Hell C

Enviada em 29 de julho de 2021
    Muito bom, aquele típico filminho adolescente que por mais que você assista, nunca perde a graça, personagens bem carismáticas e engraçadas, que fazem você torcer para que tudo dê certo, super recomendo.
    Debbie
    Debbie

É um filme muito fraquinho com piadas sem graça e péssimas interpretações.Não recomendo.
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 26 de maio de 2012
    É mais uma comédia americana com universitários que não estudam mais achei o filme legal e divertido. Ri muito na cena que do restaurante, quando ela gruda chiclete no cabelo. Recomendo aos que gostam desse tipo de comédia como American Pie, As apimentadas e etc.
    Enviada em 28 de outubro de 2015
    Anna Faris,é uma das grandes figuras de fazendo bons filmes no passado,bem talvez seja uma das ícones de filmes adolescentes,por tudo que já mostrou em seus a verdade,é que ainda se mostra pronta pra encarar A Casa das Coelhinhas,ela também encara uma grande se mostrar que ainda é boa no assunto coméé porque,no filme,é ela mesmo que comanda a trupe de lindas garotas,mas que ainda não descobriram o dom.A comédia não foge daquelas velhas comédias,que envolvem mulheres,tentando conquistar homens,que não são conquistáveis.
    Iago R.
    Iago R.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    É um daqueles filmes que você já julga pelo título, acha que vai ser um desaste, mas no final, é um filme legal de se ver, com uma comédia leve e uma protagonista que lhe cativa de certo modo, esse filme tem um elenco bom: Emma Stone, Kat Dennings, Katharine McPhee (esta última, apesar de não ser muito aproveitada no filme, é uma ótima atriz) e a protagonista Anna Faris, enfim, recomendo para passar o tempo, mas sabiam que não é uma comédia brilhante, é como muitas outras que caem no clichê.
    giovanne1234
    giovanne1234

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Não é uma das melhores comédias, mas o filme não é totalmente ruim.
    Gostei um pouco,e muito sem nexo,acho que eles quiseram fazer um filme para agradar mas naocomseguiram,mas a comedia e boa,inteligente,inovadora.RECOMENDO.
    Enviada em 22 de junho de 2021
    Um filme com a cara de Anna Faris,faz muito bem seu papel,diverte e nada mais.
    A insanidade diárias dos personagens principais rendem os divertidos momentos do filme.Comédia que passa bem no teste para uma tarde vazia.