Quarentena
    3,1
    Você assistiu Quarentena ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 16 de março de 2016
    Me lembro der ter assistido o terror Quarentena (2009) em 2010 e fiquei com um pouco de medo, e só fui ver novamente em 2016 (dessa vez eu não fiquei com medo, mas decepcionado). E foi quando descobri que era um remeke do terror Rec (2007), e então resolvi assistir a Rec também e fiquei completamente decepcionado com Quarentena, por quê na maioria das vezes os remekes trazem pelo menos algumas novidades; mas Quarentena não trás absolutamente nada de novo. Quarentena parece ser mais um truque dos produtores para relançar o filme e ganhar mais dinheiro – o que de certa forma deu certo –, mas em fim; sobre o filme eu achei que o filme até é bom em alguns pontos por conseguir nós assustar, mas não tem mais nada além dos sustos. Com um final previsível, Quarentena como diz o ditado popular “nem fede, nem cheira”, mas quem não assistiu a Rec, vai curtir Quarentena, mas quem já tem conhecimento da franquia Rec não vai gostar nada desse remeke (até porque esse remeke saiu dois anos após o filme original ser lançado). Mas, até que é divertido ver a atriz Jennifer Carpenter (As branquelas), quem é que não se lembra da “Beth celulite”?
    Sidney
    Sidney

O filme em si é bom, só mvou dar um 0,5 pq é plagio do REC.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 1 de junho de 2016
    O Remake de REC, denominado Quarentena conseguiu ser um pouco melhor que o original, não apenas por ser americano, mas por não cometer os mesmos erros do primeiro e ter um pouco mais de recursos para fazer uma produção de melhor qualidade. A ideia de se passar tudo em apenas uma câmera agradou alguns e outros nem tanto, pelo fato de não ser possível explorar melhor o local, outros já dizem que isso ajuda a criar uma tensão no filme. Melhor que o original, mas nem tanto assim.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Fala- se muito desse filme. Tudo bem, cada um tem sua critica, mas... Aqui temos um remake do excelente filme Rec de 2007, que foi um grande sucesso, temos aqui um elenco razoável, claro que as atuações não convencem tanto, mas não prejudica o andamento do filme, o que atrapalha mesmo são as falhas nos atos, que são visíveis. ponto positivo para cenas das mortes, que são feitos, com cortes bem construídos. Quarentena não é um grande filme, mas também não é um fiasco.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 18 de julho de 2017
    Sim o e pode ser criticado por ser um remake de rec, quem assistiu primeiro REC deve desvalorizar o Quarentena, mas o filme é tao bom quanto o Original espanhol e na minha opiniao a atuaçao de Jennifer Penter achei fantastica ela realmente me fez acreditar que estava totalmente apavorada, ate "irrita" pelo grau de desespero dela, mas como criticar uma reaçao que com certeza muitos ficariam igual ou pior exposto na mesma situaçao. Falando do filme em si é um terror que realmente mete medo. Inclusive tem um Jump Scare que me pegou desprevinido. Em fim vale apena assistir um otimo filme de terror.
    Thiago O.
    Thiago O.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    Rec mal tinha sido lançado nos cinemas,quando quarentena apareceu ! Assim algumas pessoas começaram a confundir os dois ! Quarentena apesar de ser igual a rec , tem seus pontos positivos , e negativos ! Resumindo quarentena e sim um bom filme,apesar de tudo !
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Esse Remak é Bom , Mas o Original em Espanhol é Melhor .
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Refilmagem é um negócio complicado,Hollywood tem bastante experiência com isso,basta um filme fazer sucesso em festivais mundo a fora que logo é anunciado uma refilmagem,é Quarantine se trata de uma refilmagem do bom "Rec" filme espanhol de 2007,mas esse filme certamente está bem atrás do original,além de não trazer nada de novo ainda é um filme enlatado de terror para adolescentes.Uma jornalista e um câmera estão cobrindo um corpo de bombeiros por uma noite,o que parecia uma noite tranquila com apenas um chamado acaba se tornando um terror quando eles acabam presos em um prédio que está com algum tipo de vírus que começa a contaminar as pessoas.Rec o filme espanhol de 2007,trouxe uma ideia bacana,jornalistas que vão filmar uma matéria e acabam num ambiente de terror,naquele filme tinha-mos uma boa dose de terror,a tensão era constante e você se via imerso na história que mesmo simples era eficiente,como lá tínhamos atores desconhecidos isso aumentava a dose de tensão.Mas Quarantine não mantém esse espírito do original,o diretor John Erick Dowdle não faz mais do que seguir o mesmo trajeto de Rec mas sem o mesmo sucesso.O suspense não possui identidade,é algo muito anticlimático e para que conhece o filme espanhol se torna uma experiência ainda mais repetitiva.Só de ter a Jennifer Carpenter no elenco já tira essa dose de apreensão,pois se no longa espanhol era uma atriz desconhecida,aqui temos a Carpenter que ficou conhecida por The Exorcism of Emily Rose,e mesmo com uma performance até boa,o rosto já conhecido atrapalha nessa imersão.Quarantine é um filme sem identidade própria,falta uma veia assustadora e realista como a de "REC",o que resulta em um esquecível filme de pouquíssimo impacto.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Poderia considerar quarentena um ótimo filme, se não fosse uma cópia idêntica do rec. Falta de criatividade!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    No início, por exemplo. Angela Vidal (Jennifer Carpenter) é uma repórter cobrindo uma noite na vida dos bombeiros junto de seu camera man Scott Percival (Steve Harris). Nesse momento temos o tom documental, tão comum hoje em dia nos filmes de terror, e que explora tão bem esse pedacinho de realismo em frente à telona. Há momentos engraçados e extrovertidos, como no momento em que a repórter começa a fazer brincadeiras com a masculinidade de seus entrevistados. Até aqui há o ponto positivo de entrarmos na atmosfera da história, embora ainda saibamos muito pouco dos seus personagens para que tenhamos algo a mais para seguir do que simplesmente o making of de uma reportagem.