O Amor Pede Passagem
    2,9
    Você assistiu O Amor Pede Passagem ?

Claudio Gavette
    Claudio Gavette

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Infelizmente o filme deixa a desejar, só o carisma icônico de Jenifer Aniston salva, mas tem como assistir sim, é que a geração jovem atual gosta de homem musculoso, sarado, cheios de "puder" e gente veloz e furiosa, rs...(Aniston infelizmente nos Estados Unidos foi marcada pela série Friends e ninguém lhe confere grandes papéis, mas no filme premiado e admirado, onde ela foi indicada ao Oscar, Cake, ela tem uma simplicidade na interpretação e dá show), então, ele não é tão ruim assim, filme brasileiro é muito pior.
    Maycon M
    Maycon M

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    O filme é ótimo. Alguns podem não gostar por conta do jeito bobão do Mike, mas é um moço do interior que mora com os pais.
    Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Não assista. Tentamos assistir mas foi impossível chegar ao final. A insistência de Mike para ficar com Sue chega ser irritante.
    Nay B.
    Nay B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    um filme muito lindo, Mike um eterno apaixonado.. Sue teve sorte, não são todos os caras q fazem oq ele fez.
    com uma história bacana, um bom elenco.. é galera estrelando Jennifer Aniston.. não podia ser melhor rs ♥
    espero que vocês gostem... spoiler:
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Um filme bom, porém sem graça. Porém gostei da história , mas não veria novamente.
    Nota:2.0
    Debbie
    Debbie

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um filme muito fraco, a cara de pastelão de Mike é contagiante e te deixa entediadiado. Romance passou longe. Enfim NÃO recomendo.
    Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    -Uma das piores comédias românticas já existentes até agora.Quer dizer;se isso for considerado uma comédia.
    -Jennifer Aniston entrou num mato sem cachorro,ao aceitar trabalhar nesse filme,pelo menos Steve Zahn já está acostumado a contracenar em filmes ruins assim.
    -Não Assista...(*Horrível).
    melissams
    melissams

Deixa a desejar. Historia fraca, previsivel. Não tem tanta comédia e o romance é fraquinho... Não recomendo.