Surpresas do Amor
    Você assistiu Surpresas do Amor ?

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Um casal perfeito?No início eles passam essa imagem.Onde tudo que fazem,são juntos.E se conhecem perfeitamente.Mas quando se junta com familiares,aí sim,a coisa fica feia.Daí a verdadeira graça do filme também começa.Com o humor de Vince Vaughn,no papel principal ao lado de Reese Witherspoon,formam um belo casal,de dá inveja realmente.Mas não sabem eles,que o passado reserva boas histórias,de ambas as partes,e que nunca deveria ter sido descoberta.O filme conta ainda,com os queridos Jon Voight,Sissy Spacek e Robert Duvall,interagindo,e dando um brilho maior no filme.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Comédias românticas com cenas hilárias e uma liçãozinha de moral no final não são nenhuma raridade no cinema. Muitas delas são completamente descartáveis, mas já há outras que tem o seu valor, não se mostrando um filme perfeito, mas bem divertido.
    A direção do Seth Gordon é capaz de criar diversas cenas hilárias, mas também dá lugar a cenas mais sérias e dramáticas, e é aí que o perigo mora. “Perigo” porque é nessas cenas que o Seth coloca um nível de dramaticidade quase sem tamanho, tirando (e muito) o foco das melhores cenas do filme, as divertidas e engraçadas. O estilo dos personagens é outro prato cheio do filme. Todos eles têm uma “identidade” única, uma personalidade marcante que aparece em todas as cenas, graças às atuações bem legais e nem um pouco fora de sintonia. O roteiro, assim como a direção, contém cenas muito engraçadas, mas exagera na carga dramática.
    Surpresas do Amor é um filme perfeito para a família, tendo cenas hilárias descontraídas mas também algumas piadas que só os adultos entendem. Uma simples comédia romântica hollywoodiana que, diferente de várias outras por aí, tem uma história divertida e um nível de diversão bem grande.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Uma dupla imbatível está numa comédia muito boa, com "times" excelentes e personagens um tanto quanto diferentes. Essa viagem a várias famílias está cheia de surpresas para este casal apaixonado. Para morrer de rir com o espetacular Vince Vaughn.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Tendo o Natal como pano de fundo, essa comédia romântica é apenas fofinha.
    Casal (Reese Witherspoon e Vince Vaughn) há três anos juntos, sempre fugia das comemorações do Natal em família, já que os pais de ambos são separados. Tudo vai por água a baixo quando o voo deles é cancelado por questões climáticas e eles têm que visitar cada um deles num único dia.
    Esta comédia romântica me fez rir em alguns momentos, não tanto a ponto de ser inesquecível, mas a presença da Witherspoon é cativante. Ela consegue oferecer uma interpretação acima da média mesmo num papel sem grandes desafios e num roteiro padrão.
    Está longe de ser um clássico filme de Natal, mas tem coração.
    Curiosidade. Este filme me escolheu. Hoje estava com a TV ligada enquanto tomava o café da manhã e ele começou a passar. Como nunca tinha assistido, ele se tornou o filme do dia.
    Nota do público: 5.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 25%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $120 milhões
    Mundo - $163 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Rogeria
    Rogeria

...bem divertido, ri um bocado,tem gente q faz isso na vida real, pode acreditar...
    Bianca
    Bianca

...Muito engraçado, muito bom.
    Dálethy S.
    Dálethy S.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    filme muito fraco, não gostei, entediante e sem romance.
    Guifen
    Guifen

Filme sensacional. A prova de que é possível mesclar comédia com romance de forma harmoniosa. Roteiro criativo e bem desenvolvido.Atores impecáveis,destaque absoluto para Reese Whiterspoon (tudo que essa atriz "bota a mão" vira ouro,impressionante).Direção bem sincronizada com o elenco.Piadas boas e convincentes, sem apelação.O único contra é o fato de "Surpresas de amor" seguir a mesma linha das atuais comédias românticas: apresentar um foco inicial claro e depois se desorientar em função de oferecer "o final feliz" desejado pelo telespectador. O roteiro foi tão criativo e bem desenvolvido (sem furos), que ofereceu ao longa,logo no início, uma boa oportunidade para fazer o público rir por uma hora e meia sem parar. Destaque para a primeira visita do casal. Ri estericamente 1 minuto (tive um ataque de risos na instalação da antena!). Mas, infelizmente a necessidade de criar o elo romântico ocasionou a perda do foco, e deixou o filme um tanto previsível dai em diante. De uma forma geral "Surpresas do amor" assemelha-se a muitos do gênero, mas apresenta uma qualidade surpreendente. Se não houvesse "a necessidade forçada de criar o final feliz" teríamos a perfeição. Nota: 9
    Wisley Valdir
    Wisley Valdir

Gostei MUITOOOOO desse Filme,É MUITO engraçado eu rir MUITOOO.
    Reese Whiterspoon É MUITOOOOOO LINDAAAA e engraçada, espero que façam o Surpresas do Amor 2