Não recomendado para menos de 12 anos
Ranbir Raj (Ranbir Kapoor) é um artista de espírito livre, que conhece uma mulher tímida e muito bonita chamada Sakina (Sonam Kapoor), e desde então ele tenta conquistá-la. Juntos, descobrirão o poder do amor incondicional em meio a turbulentas emoções.
Prime Video
Alugue a partir de R$ 9,90
Veja todos as ofertas online
2:24
1:02
0:33
0:33
1:03
Fotografia maravilhosa, músicas contagiantes, ótima atuação, excelente roteiro. O filme traz um cenário lindo com cores fortes em tons azuis que são exaltados pelos figurinos vibrantes cheios de brilho. Conta 3 histórias de amor
spoiler:
simultâneas, interessantes, apaixonantes e agonizantes.
.
.
Despedida
Este foi o último papel de Zohra Segal antes de sua morte, em 10 de julho de 2014, aos 102 anos.
Bollywood/Hollywood
Este é o primeiro filme de Bollywood a ser produzido e lançado por uma produtora de Hollywood (Columbia TriStar Pictures).
Haja tempo
O diretor musical Monty Sharma e o diretor Sanjay Leela Bhansali passaram dois anos e meio trabalhando na trilha sonora do filme.
Nacionalidade
Índia
Distribuidor
-
Ano de produção
2007
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
3 curiosidades
Orçamento
10 800 000 USD
Idiomas
Híndi
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-