A Balada do Pistoleiro
    3,7
    Você assistiu A Balada do Pistoleiro ?

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    Nos moldes de um velho Oeste,A Balada do Pistoleiro,cativa pela a fotografia bem adequada a época,e a origens de Robert explora todo o seu lado exterminador,e traz muito sangue e tiro de graçndo mas uma vez,em Antonio Banderas pra viver El Mariachi,um personagem que vai bem além de seus limites de ue para a linda Salma Hayek,que no meio de tanta morte,consegue limpar nossa visão...
    mktjorgejpa
    mktjorgejpa

Enviada em 21 de março de 2020
    Um filmaço de muita ação, uma bela trilha sonora,
    fotografia, pra quem gosta de ação não dá tempo de piscar o olho.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 19 de maio de 2022
    filme excelente, com uma historia de certa forma simples mas muito bem executada,com robert rodriguez colocando todo seu estilo na obra. o enredo tem a vingança como fio condutor, antonio banderas ta bem demais e sua quimica com salma hayek impressiona, o filme conta uma trilha está em perfeita sintonia com as cenas de ação, o ritmo e ambientaçao é baita acerto, conta com um bom ploto. a balada do pistoleiro é sensacional.
    Sidnei Ramos
    Sidnei Ramos

Enviada em 4 de maio de 2020
    Simplesmente horrível. Não tem enredo, história, cenário. Péssimo. Acabei de assistir ao filme porque não gosto de criticar ou elogiar sem ter visto totalmente um filme.
    ...grande filme vale muito a pena açao diversao a trilogia el mariachi é imperdivel pra quem gosta de açao aventura com pitadas de humor