Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
    3,6
    Você assistiu Gasparzinho, o Fantasminha Camarada ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Um filme diferente dos anos 90. "Gasparzinho, O Fantasminha Camarada" foi apenas "mais um" filme. Um roteiro até que bem desenvolvido, mas com uma atuação irregular de Bill Pullman. Além de uma Ficção um tanto exagerado em relação aos fantasmas.
    Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    -Sempre fui fã de Gasparzinho no desenho,aí quando lançaram o filme,aí quando lançaram o filme gostei ainda mas,um bom filme de sessão da tarde.
    -Assistia só pra ver Christina Ricci atuando,é muito linda.
    -ASSISTA...
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Curto muito esse filme marcou minha infância lembro até do primeiro dia que vi em VHS...
    O filme tem uma história muito divertida e possui bons efeitos especiais. Nota 10
    Brenda M.
    Brenda M.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    mt legal esse filme amo assistir gasparzinho ele é lindo quando se transforma em menino é muito legal mesmo
    Thaíssa A
    Thaíssa A

Enviada em 11 de julho de 2019
    Filme muito bom.. Por ser um filme antigo, o filme conta com efeitos especias ótimos para a época! Filme incrível e super legal!!!
    Katia d.
    Katia d.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Vale muitooo. Já tinha visto este filme há muito tempo e na casa de uma colega onde fiquei na casa dela para fazer companhia e ela tinha dito: "aluguei um filme muito legal, você vai gostar". Adorei e agora estou assistindo de novo que bacanaaa. As sacadas do filme sobre os personagens conhecidos (atores) foi muito legal e claro, pegar vários outros ícones de filmes sobre fantasmas como: Ghostbusters - Os caça Fantasmas, Poltergeist, e óbvio a transformação do gasparzinho no menino real,lindo de se ver. Valeu tudo a idéia foi ótima. Adorei o Bill Pulmann e Christina Ricci sempre talentosa.
    Raquel Saraiva Oliveira
    Raquel Saraiva Oliveira

Enviada em 11 de abril de 2020
    Filme mais doq maravilhoso espero que um dia meus filhos possam assistir marcou minha infância sempre assistia e chorava hj aos meus 18 anos...vejo novamente e a mesma cena se repete eu choro novamente.. simplismente maravilhoso