Power Rangers - O Filme
    3,7
    Você assistiu Power Rangers - O Filme ?

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Não é uma vergonha admitir que já assisti a essa grande bobagem,pois quando na infância,isso era muito bom.Mas hoje vendo com outros olhos,a história não é mas a mesma.Os personagens são os mas fiéis possíveis,quando se trazem todos os Rangers em todas as cores.Isso ficou bastante original,e divertido.Mas em compensação a uma história bem criada,o filme tropeça em suas próprias pernas.é apenas mas do mesmo que agente estava acostumados a acompanhar na série.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Sim! nota 10, o filme é infantil, foi feito para as crianças dos anos 90, grupo do qual fiz parte, e fez muito sucesso, marcou aquela geração. O filme também é legal por ter Tommy, o Ranger Branco, de rara aparição, como o líder dos Rangers, e também Kimberly, a Ranger Rosa, linda e eterna paixonite dos adolescentes que assistiam kkkkk Época boa, filme divertido.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 3 de abril de 2017
    O filme é um episódio de uma hora e meia, tem boas piadas e as coreografias de lutas são legais,
    Por virem da série os rangers estão entrosados,
    mas a história e fraca o vilão e caricato até pra powers rangers, mt poderoso mas não usa seus poderes certo e tem motivações bobas,
    E o ponto mas fraco do filmes são os zords!
    O cgi ficou mt ruim msm pra época tá mt forçado não convenceu o da série ficaram melhor.nota-5/10
    Enviada em 27 de maio de 2023
    Nostálgico demais.Depois da série,esse filme foi um grande sucesso na época.Caiu um pouco em relação a história e os efeitos são desastrosos.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Um filme feito para um publico infantil dos anos 90, e com certeza atingiu seu publico alvo, para o publico adulto nos tempos de hoje não passaria de um filme bobo, mas na época de lançamento Power Rangers era uma febre entre crianças, e por isso não deve ser visto como um filme ruim, afinal, sua plateia esperava por um filme assim. Para aqueles que viveram nos anos 90, altamente recomendado. Mas não esperem um roteiro à Nolan, ou uma produção de robôs gigantes ao modo de Michael Bay.
    Diego V.
    Diego V.

Enviada em 26 de março de 2017
    Acredito que, para a época em que o filme foi feito, "Power Rangers 1995", aborda, de uma forma bem dinâmica, seus acontencimentos. O filme possui elementos muito bacanas referententes a série, e isso me encantou muito!
    Airton filho
    Airton filho

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    É um filme pra relembrar a época de infância, quem viveu os anos 90 ou quem teve a oportunidade de assistir em tv aberta nos anos 2000, sempre vão ter carinho e nostalgia pela obra, diversão pura. Por outro lado, o filme envelheceu mal quando se fala de Cgi.