Jogos Mortais VI
    Você assistiu Jogos Mortais VI ?

Lucas Castro de Mendonça
    Lucas Castro de Mendonça

Tenho a humilde impressão de que a série "Jogos Mortais" não seja exatamente de terror, mas de suspense... Talvez uma espécie de novo gênero, de violência... Gosto bastante de todos os filmes e acredito que a surpresa final que nos foi concedida no primeiro tem sido razoavelmente mantida nos outros (apesar de inalcançável). A participação de Saw em flash backs foi essencial ao 6.º filme, que tem mortes inovadoras e qualificaria como bom. Fique claro que gosto muito da série, mas acho que já deu o que deveria...
    Shirlei Mayson
    Shirlei Mayson

Perfeito !!! simplismente perfeito..
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Fantástico! Kevin Greutert, editor dos 5 filmes anteriores, assume a direção neste filme e traz de volta todo o clima de terror psicológico e mortes incríveis da série... As mortes são simplesmente incríveis (especialmente a Pounds of Flesh que abre o filme e a Carroussel Trap). A história é bem coerente e desvenda muitos mistérios dos filmes anteriores. Usa muito bem o recurso de flashback e explora bem os atores e atrizes principais do filme. Pra quem duvidava da qualidade da série ficou querendo que Saw VII saia logo...Ótima direção, ótima fotografia e maquiagem e feitis especiais espetaculares. Parabéns ao diretor KKevin Greutert e ao excelente elenco, especialmente Tobin Bell, Costas Mandylor e Peter Outerbridge.
    É bom saber que os proidutores se preociupam com os fãs da série como eu. Saw VI é sem dúvida um dos melhores filmes da série!!! Quem gosta de terror e ainda não viu Saw VI, não sabe o que está perdendo! Se possível todos deveriam ver no cinema, pois a experiência é muito mais visceral!!!!!!!!
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

"Legalzinho" é o melhor que pode se dizer dessa produção. É, sem dúvida, melhor que o seu antecessor direto, mas um filme ser melhor que aquele "Saw V" não é nenhuma glória - é fácil demais, principalmente quando se tem tanto dinheiro como eles ainda dispõem. O roteiro lembra mais as origens, mas parece que o processo "de volta ao que agradava" ainda está no meio. Talvez o próximo filme complete essa missão (árdua, depois de tantos retalhos mal-costurados nessa "colcha" que se tornou a série), mas esse ainda tem muita coisa do elemento "vamos jogar sangue ali para ganhar dinheiro" com o qual os diretores já se acostumaram.