Maré Vermelha
    Você assistiu Maré Vermelha ?

Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Maiko D
    Maiko D

1.568 seguidores 303 críticas Seguir usuário

O filme é excelente. Baseado em fatos reais. O Denzel é foda. O Gene excelente neste filme. O filme é envolvente, passa-se dentro de um submarino, mas é envolvente, quando vê já se passaram 2 horas.
    Vinícius d
    Vinícius d

416 seguidores 656 críticas Seguir usuário

Enviada em 17 de junho de 2024
    Outra obra baseado na bipolaridade EUA e URSS, o qual se estendeu até os anos 90, é simbolizada na difícil tarefa de "acionar um míssil a partir de um submarino nuclear". O suspense não me comove muito, é bastante previsível em muitos momentos, os atores coadjuvantes são razoáveis, não encenam boas brigas e não trazem brilho perto dos personagens principais. A história, o desfecho poderia ser melhor, quem sabe o lançamento do míssil, a detonação dele. Tentaram criar um suspense em cima da mensagem, mas isso só agrada os olhos de fãs de forças armadas/marinha e essas coisas. Claro, o final agrada sobretudo o "público norte americano", que saia aos poucos da tensão de uma guerra nuclear, com fim da URSS. A obra conta, todavia, com grandes atores como Gene Hackman - uma de suas últimas grandes atuações -, Denzel Washington em início de carreira, Viggo Mortensen - quem diria - . Na minha opinião essa obra soa espiritualmente próximo de Caçada ao Outubro Vermelho de 1990 um suspense bem melhor, sem desdenhar o Gene Hackman, mas a presença de um vilão de fato deu um suspense melhor, interpretado por nada mais e nada menos que Sean Connery. Denzen Washington faz belos filmes de ação, mas tem uma atuação extremamente congelada nessa obra.
    Paulo
    Paulo

111 seguidores 180 críticas Seguir usuário

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Dois oficiais americanos abordo de um submarino entram em contradição entre lançar ou não misseis contra os russos.E isso pode causar uma terceira guerra mundial.Um ótimo filme com atuações impecáveis de Gene Hackman e Denzel Washington garantem um clima de suspense até o final.Recomendado para os amantes do gênero.
    Enviada em 29 de março de 2015
    Um conto fiel do patriotismo norte americano.Maré Vermelha,tem muitas frases de efeito sobre o país.Ainda mais,sendo rodeado de vários militares.Todos sem exceção tem seus momentos de glória,e mostrar um pouco de seu amor pelo o país.Denzel Washington e Gene Hackman,são as melhores coisas no filme.Ambos tem atuações elevadas,e ainda,mostra uma dinâmica desafiadora entre eles.De capitão ,para capitão de corveta.Ou seja,se preparem para os diálogos entre eles,pois promete esquentar o submarino,embaixo d'água.(6/10)
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

3.386 seguidores 443 críticas Seguir usuário

Enviada em 23 de novembro de 2014
    assisti no canal megapix hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, muito boas cenas de suspense e tensão, dublagem nota dez...
    Ricardo F.
    Ricardo F.

23 seguidores 10 críticas Seguir usuário

Enviada em 19 de maio de 2013
    Filme se ação que se preze deixa o espectador com sensação de cansaço quando termina, e é assim que me sinto agora. Denzel, como na maioria das vezes, dando um show e ajudando o enredo, que se passa em um submarino de guerra, a deixar quem o assiste duro no sofá. Nada recomendável para terminar um fim de semana relaxante, mas vale o stress. Ótimo filme.
    helbert1
    helbert1

7 seguidores 2 críticas Seguir usuário

Enviada em 15 de abril de 2013
    ...deixa ver se compreendi. O filme é muito bom, é ótimo, etc...a nota não acompanhou...o filme é sensacional!
    David R.
    David R.

1 crítica Seguir usuário

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Filme envolvente e bem feito. Faltou algo mais para dar 5 estrelas. Ajuda muito a interpretação de Denzel Washington.
    FIO bergamini
    FIO bergamini

1 crítica Seguir usuário

Enviada em 22 de março de 2020
    Ótimo filme , apesar de se passar num submarino a maior parte do tempo os atores conseguem fazer o filme valer a pena .
    A tensão entre os oficiais e apreensão dos homens sob seu comando , tudo fez o filme nota 10 !
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

79 críticas Seguir usuário

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    É um bom filme, apesar de todo o filme ser dentro de um submarino, retrata bem a tensão da guerra. O que mais me incomodou foi a insubordinação ao comandante, só em filme mesmo, para um subordinado peitar um general! Kkkkk