Maré Vermelha
    Você assistiu Maré Vermelha ?

Maiko D
    Maiko D

O filme é excelente. Baseado em fatos reais. O Denzel é foda. O Gene excelente neste filme. O filme é envolvente, passa-se dentro de um submarino, mas é envolvente, quando vê já se passaram 2 horas.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Dois oficiais americanos abordo de um submarino entram em contradição entre lançar ou não misseis contra os russos.E isso pode causar uma terceira guerra mundial.Um ótimo filme com atuações impecáveis de Gene Hackman e Denzel Washington garantem um clima de suspense até o final.Recomendado para os amantes do gênero.
    Enviada em 29 de março de 2015
    Um conto fiel do patriotismo norte americano.Maré Vermelha,tem muitas frases de efeito sobre o país.Ainda mais,sendo rodeado de vários militares.Todos sem exceção tem seus momentos de glória,e mostrar um pouco de seu amor pelo o país.Denzel Washington e Gene Hackman,são as melhores coisas no filme.Ambos tem atuações elevadas,e ainda,mostra uma dinâmica desafiadora entre eles.De capitão ,para capitão de corveta.Ou seja,se preparem para os diálogos entre eles,pois promete esquentar o submarino,embaixo d'água.(6/10)
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    assisti no canal megapix hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, muito boas cenas de suspense e tensão, dublagem nota dez...
    Ricardo F.
    Ricardo F.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Filme se ação que se preze deixa o espectador com sensação de cansaço quando termina, e é assim que me sinto agora. Denzel, como na maioria das vezes, dando um show e ajudando o enredo, que se passa em um submarino de guerra, a deixar quem o assiste duro no sofá. Nada recomendável para terminar um fim de semana relaxante, mas vale o stress. Ótimo filme.
    helbert1
    helbert1

Enviada em 15 de abril de 2013
    ...deixa ver se compreendi. O filme é muito bom, é ótimo, etc...a nota não acompanhou...o filme é sensacional!
    David R.
    David R.

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Filme envolvente e bem feito. Faltou algo mais para dar 5 estrelas. Ajuda muito a interpretação de Denzel Washington.
    FIO bergamini
    FIO bergamini

Enviada em 22 de março de 2020
    Ótimo filme , apesar de se passar num submarino a maior parte do tempo os atores conseguem fazer o filme valer a pena .
    A tensão entre os oficiais e apreensão dos homens sob seu comando , tudo fez o filme nota 10 !
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    É um bom filme, apesar de todo o filme ser dentro de um submarino, retrata bem a tensão da guerra. O que mais me incomodou foi a insubordinação ao comandante, só em filme mesmo, para um subordinado peitar um general! Kkkkk