O Casamento de Rachel
    3,3
    Você assistiu O Casamento de Rachel ?

Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Vazio. Mas ao mesmo tempo, bem direto na proposta. As histórias que Kym carrega congio realmente se manisfestam ao longo do filme. Mas faltou um pouco mais de trama. Destaque para Anne Hathaway.
    Rafael V
    Rafael V

Trata-se de um filme que aborda a questão da dependência química e como esta afeta nas relações familiares e afetivas. No dia do casamento da irmã, a personagem de Hathaway (excelente!) recebe a liberação da clínica onde estava internada para ir á cerimônia e, a partir daí começa a ser apresentando ao espectador diversas situações do passado e do presente sobre essa família, causadas pela dependência de um dos seus membros. Um bom filme de Jonathan Demme, o grande cineasta do clássico suspense O Silêncio dos Inocentes.
    Enviada em 21 de julho de 2014
    A história se inicia,com a personagem de Anne Hathaway,saindo da clínica,onde ali viveu sua reabilitaçã a ideia nos mostra que será uma personagem muito,mas muito problemá pretende tentar agradar sua família,mas de um jeito que nem todos irão suportá- o grande erro mesmo,fica por conta de confiar bastante no roteiro,e não arriscar uma dinâmica melhor no assunto famí com certeza iria dar um ótimo filme.
    Daniela C.
    Daniela C.

Enviada em 6 de maio de 2013
    Excelente, só precisa de cérebro e sensibilidade pra gostar.
    Jimmy Page
    Jimmy Page

Fraco
    Letic1aVieira
    Letic1aVieira

Simplismente a tranquilo e intrigante, realmente bom!
    Rui C.
    Rui C.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    Melancólico, triste, cinzento e apaixonante. Muito bom!
    João Silva A
    João Silva A

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    Mano ... Tá todo mundo chapado nesse filme.
    Até o câmera tá chapado. É um reality show da reabilitação das drogas.
    Caroline Guidotti Santa Rosa
    Caroline Guidotti Santa Rosa

Enviada em 6 de novembro de 2023
    Minha nota é porque ainda tenho dificuldades de sair do modelo de filme americano e apreciar esse formato mais impessoal e espontâneo. Mas, a verdade é que o filme é bom, causa desconforto em vários momentos e tem um padrão melancólico do início ao fim. Anne Hathaway, como sempre mandando muito na atuação, faz com a que a gente sinta raiva da personagem e depois da irmã que não consegue perdoa-la.
    josé oscar azevedo lopes
    josé oscar azevedo lopes

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    muito bom filme. ótima atuação de Anne Hathaway. o filme inteiro me parece falado em espanhol e revela toda a categoria dessa excelente atriz. o filme é gravado de uma maneira a qual nos remete que seria realmente uma realidade pura sendo filmada. sinceramente gostei muito e recomendo. no começo o filme parece que vai decepcionar, mas com o passar do tempo, se mostra cada vez mais interessante e intrigante. vale muito a pena assistir.