O Casamento de Rachel
    3,2
    Você assistiu O Casamento de Rachel ?

Rafael V
    Rafael V

Trata-se de um filme que aborda a questão da dependência química e como esta afeta nas relações familiares e afetivas. No dia do casamento da irmã, a personagem de Hathaway (excelente!) recebe a liberação da clínica onde estava internada para ir á cerimônia e, a partir daí começa a ser apresentando ao espectador diversas situações do passado e do presente sobre essa família, causadas pela dependência de um dos seus membros. Um bom filme de Jonathan Demme, o grande cineasta do clássico suspense O Silêncio dos Inocentes.
    Enviada em 21 de julho de 2014
    A história se inicia,com a personagem de Anne Hathaway,saindo da clínica,onde ali viveu sua reabilitaçã a ideia nos mostra que será uma personagem muito,mas muito problemá pretende tentar agradar sua família,mas de um jeito que nem todos irão suportá- o grande erro mesmo,fica por conta de confiar bastante no roteiro,e não arriscar uma dinâmica melhor no assunto famí com certeza iria dar um ótimo filme.
    Daniela C.
    Daniela C.

Enviada em 6 de maio de 2013
    Excelente, só precisa de cérebro e sensibilidade pra gostar.
    Letic1aVieira
    Letic1aVieira

Simplismente a tranquilo e intrigante, realmente bom!
    Rui C.
    Rui C.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    Melancólico, triste, cinzento e apaixonante. Muito bom!
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Vazio. Mas ao mesmo tempo, bem direto na proposta. As histórias que Kym carrega congio realmente se manisfestam ao longo do filme. Mas faltou um pouco mais de trama. Destaque para Anne Hathaway.
    João Silva A
    João Silva A

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    Mano ... Tá todo mundo chapado nesse filme. Até o câmera tá chapado. É um reality show da reabilitação das drogas.
    Jimmy Page
    Jimmy Page