Quem Somos Nós?
    3,4
    Você assistiu Quem Somos Nós? ?

Luizsch
    Luizsch

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    Péssimo filme. Quem trabalha na área sente nojo em saber como essas pseudociências ganham adeptos com base em desinformação e falácia. Quem defende isso certamente nunca deve saber ou ter estudado nada sobre, no máximo se informa por canais terraplanistas do youtube. Isso explica oq tem se tornado o Brasil nos últimos anos. Puro negacionismo e charlatanismo
    Renata Fukimura
    Renata Fukimura

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Esse primeiro comentário do Marcelo b e dos que criticam aí é tão ignorante . Se eles chegassem aqui com as novas comprovações científicas se contradizeriam porque a ciência já estuda a matéria muito mais minuciosamente do que só o limite do átomo .

A física que eles dizem que é absoluta , já fora desmentida/ avançou mas, esse povo mesmo se fosse mostrada a física avançada , não acreditariam de tão cegos que estão , meu Deus. Faz assim , compilem as matérias que desmintam o filme . Depois vocês dêem suas limitadas opiniões. Essa nova física é para o bem de vocês , e vocês não entendem. Estudem os NOVAS E ANTIGAS EXPERIENCIAS CIENTIFICAS. Primeiro estudem o que é um átomo e o que há dentro dele e daí descobrirá de fato do que a matéria é feita , antes de mais nada.
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 14 de maio de 2020
    Esse filme é tão ruim que criei minha conta aqui no Adorocinema só para alertar outras pessoas a respeito dele. Distorcem diversos conceitos na construção de uma pseudociência. O que chamam e atribuem a 'quântica' no filme não condiz com a realidade.
    bruno 2014
    bruno 2014

Enviada em 6 de abril de 2020
    Excelente filme. Retrata a realidade das dimensões existentes no universo, que inclusive é um dodecaedro. E como eu vivenciei uma experiência do colapso da função de onda, ou seja, você determina como a matéria vai se comportar eu fiquei abismado. A princípio isso quebrou meu paradigma e meu sistema de crença sobre o que é a realidade. É simplismente inacreditável a experiência. Esses cientistas vão ficar na história da humanidade por relatar a realidade última. Existe pessoas no mundo que já faz isso. Eu fui buscar a verdade e encontrei. O universo é muito mais do que as pessoas possam imaginar. Agora eu acredito que a distância da mente de Deus e da mente humana é a mesma da nossa com a de uma bactéria. Somos criaturas totalmente infantis nos conceitos. Sou grato por entender uma ínfima parte da realidade. o filme só me trouxe a sensação de alívio. Nota mil para esses cientistas
    Audrey B
    Audrey B

Enviada em 13 de julho de 2019
    Excelente filme. Quem não gosta, ou é contrário, assim o é por pura ignorância e falta de conhecimento. Antes de criticar, procure se informar...
    Silvia F
    Silvia F

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    O japonês Masaru Emoto realizou uma experiência com arroz e água e conseguiu provar que amor, ódio e o descaso, quando proferidos, fazem toda a diferença. O experimento consistiu com três potes de vidro contendo a quantidade idêntica de arroz e água, portanto não é loucura ou mentira.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Ridículo, dão "joinha negativo"(não sei o nome) pra quem fala que o filme é ruim, e é mesmo. Distorcem completamente nossos conhecimentos atuais em física pra defender suas idéias primitivas de que nós somos o centro importante de tudo, que nós controlamos o que quisermos, que nós somos a coisa mais importante no universo... Simplesmente ridículo, tenho pena de quem acredita nisto.
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 2 de junho de 2014
    Filme espetacular. Desperta a necessidade de questionarmos incessantemente nossa realidade, conhecer o funcionamento do nosso cérebro e quebrar paradigmas.
    Anita B.
    Anita B.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    É um filme inteligente, bem produzido e que induz a reflexão. Creio que todos deveriam assistir.
    Rê C
    Rê C

Enviada em 7 de agosto de 2013
    Charlatanismo sem limites. Como a maioria das pessoas não sabe física, esse filme abusa do direito de dizer que quântica é algo que justifica suas crenças, sendo que ela é algo extremamente diferente. Quem duvida, busque conhecer a argumentação contrária e descobrirá que tudo aquilo que busca usar a quântica para justificar esoterismos é uso indevido e deturpado da teoria.