Monte Carlo
    Você assistiu Monte Carlo ?

Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 20 de setembro de 2023
    Filme ótimo, divertido e leve. Um baita filme pra ver com a familia, com a namorada e com os amigos.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    O filme é bem teen,mas a história e as confusões são bem divertidas e vale a pena assistir,romance e comédia em doses certas.
    Enviada em 6 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 05 de Janeiro de 2016
    -Nota 4/10

História mais clichê que essa,é impossível.
    "Monte Carlo" começa e termina com essa temática já vista em tantos outros filmes.No começo,temos Grace - vivida pela princesinha Selena Gomes-,que trabalha em uma lanchonete,onde todos os seus amigos e um pretendente visitam.A jovem prestes a se formar,sonha não tão aguardada viagem a Paris.Chegando lá é confundida com uma socialite -outro clichê básico,a tal da troca de identidade-,a garota então aproveita a situação e começa a desfrutar da atual ocasião.
    Filme bem fraco,não traz uma super história,apenas um baita entretenimento.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Gostei das atrizes, bem legalzinho divertido e meio princesa
    Marina T.
    Marina T.

Enviada em 2 de março de 2015
    ainda nao assisti mas ja to doida pra assistir pq sou fa d vdd da serie e conhecer mais deles vai me fazer ficar mais ligada na serie q e de mais
    Amanda S.
    Amanda S.

Enviada em 26 de julho de 2014
    Adorei o filme,pois é muito divertido e dei muitas risadas durante todo o filme.... Recomendo á todos que quiser que é apenas um filme legal,bem criativo e não é aquele filme escolhido pra ser o melhor do mundo,mas acho que vale a pena assistir.
    Obrigada!!
    Enviada em 10 de maio de 2014
    Um tipo de filme legalzinho de se assistir. Não aquela coisa de ficar lembrando depois. Agora,a história no geral e muito boa e engraçada. Só não souberam usa-la direito Particularmente não gosto da atuação de Selena G. (ou melhor:em nenhum filme). Mais dá ver até o final.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 5 de abril de 2014
    Leve e gostosinho de ver.. nada que deixe marca..mas é adequado -vai pra lista da fatia de banana com côco.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 29 de março de 2014
    Monte Carlo pode ser definido em uma palavra : Agradável. O filme, é uma comédia dramática que se aprofunda em seus personagens e suas relações - Monte Carlo, pode ser comparado com o divertido longa da Disney, Lizzie McGuire : Um Sonho Popstar - Monte Carlo tem uma bela fotografia e um bom roteiro, mas sinceramente, alguns quesitos do filme simplesmente não deram certo, como a profundidade da protagonista, Selena Gomez convence em seu papel como a formanda de classe-média Grace, mas em sua interpretação como Cordelia a atriz deixou a desejar, mas isso acabou sendo ofuscado pela ótima interpretação das coadjuvantes, Leighton Meester e Kate Cassidy : Blair Waldorf e Juliet Sharp, respectivamente, do sucesso da crítica e público ''Gossip Girl'' convencem em todos os quesitos como as incríveis Emma e Maggie, elas carregam todo o carisma do filme, o que é muito bom, já que as duas tem um grande potencial. Monte Carlo é um filme agradável, carismático, engraçado e bem organizado que com certeza você vai querer ver de novo.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Monte Carlo é uma comédia romântica que é um pouco diferente das outras, não que ela seja muito melhor ou que a história seja original. É que ele é diferente porque ele não é um filme engraçado e mesmo assim ele consegui arrancar umas boas risadas. O filme é protagonizado pela atriz e cantora Selena Gomez (a Alex de Os Feiticeiros de Waverly Place), que junto com suas amigas Emma (Katie Cassidy) e Meg (Leighton Meester) vai viajar para Paris e também conta com participação do falecido Cory Monteith (o Finn de Glee).

A trama conta a história de Grace (Selena Gomez ) e sua amigas Emma (Katie Cassidy) e Meg (Leighton Meester) vão passar alguns dias em Paris , que é um grande sonho para Grace. Ao chegar lá, elas percebem que nada saiu como elas tinham planejados. Mas tudo muda quando Grace é acidentalmente confundida com uma milionária que é a sua cara, e que tem um nome terrível e ela começa a viver como a outra garota, criando muita confusão e diversão a Monte Carlo, você não vai querem perder essa.

Pra falar a verdade a trama não é nada inovadora, mas serve para assistir. O que também salva Morte Carlo (2011) é o roteiro que não tem muitos buracos, e também as atuações (ajudam, mas não tanto assim!) E é nessa hora que o filme vai ficando chatinho e sem muitos atrativos, mas o diretor Thomas Bezucha (tudo em família) consegui equilibrar o filme entre o bom e o fraco, criando um regular.

Eu dei um bom, porque eu gostei do filme, achei ele bem. Porque; Ele é criativamente aceitável (não demais, não de menos).