Água para Elefantes
    Você assistiu Água para Elefantes ?

Ana
    Ana

Enviada em 15 de junho de 2013
    Filme marcado pela total falta de introrsamento entre os personagens, cenas sem nexos e ainda por cima e claro por traz das câmeras maus tratos aos animais que componham o elenco, principalmente Rosie. Filme ridículo. Saiba mais...
    Ana Lira
    Ana Lira

Os fãs de Crepúsculo que me perdoem, mas a opaca atuação de Pattinson não conseguiu tirar a emoção e o brilhantismo do filme. Saí ontem do cinema com a certeza de não ter desperdiçado meu tempo, nem o meu dinheiro.

Um filme bem produzido, tocante e permitam-me dizer, mas Rosie roubou a cena, nenhuma outra interpretação foi melhor que a dela, ninguém emocionou mais do ela.

Quem for assistir esse filme, tenho certeza, sairá satisfeitíssimo. Ótimo filme, eu recomendo (se é que minha opinião vale algo hehehe)!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    A história é boa,tem romance,ação,o filme é longo,mas você não sente,porém o final não me satisfez...
    Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Apesar de ser um filme com roteiro previsível e não tem as melhores atuações, ele ainda é um ótimo filme de romance.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 25 de dezembro de 2012
    Filme planejado com esmero, história e roteiros que não deixam lacunas, a meu ver, Christof Waltz, mais uma vez roubou a cena com uma atuação digna de elogios. Tendo como pano de fundo a depressão pós 1929 , o cenário e figurinos ótimos, essa produção a meu ver merece conceito muito bom e nota 7,7.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Sabe aquele filme que "não fede e nem chera"? É Água para elefante, talvez a espectativa fosse grande porque afinal é um dos primeiros filmes de Robert Pattinson com uma atriz de peso (na verdade um peso relativo), Reese Witherspoon, mas acabou sendo indiferente, tanto a atuação de ambos como o enredo, quem fez alguma diferença em todo o longa foi Christoph Waltz que está sempre impecável.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 15 de novembro de 2012
    Perfeito.... Muito lindo... Emocionante esse filme, muito romântico...
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Um filme bonito, baseado em um best-seller .
    Axei o filme um pouco parado e intediante, mas é bonito a história.
    Nota:3.5
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Em qualidade este filme não é bom. Fraco. Momentos de boas atuações, mas um roteiro e cenas fraco. Robert P. ainda não fez uma boa atuação no cinema. Diferente de Reese W. que só fez uma (Johny & June). Mas uma coisa boa do filme é a fotografia!
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Amei! Com uma trama bem inserida no contexto da época, cheia drama e atuações ótimas. Merece ser assistida!