Sex and the City - O Filme
    3,6
    Você assistiu Sex and the City - O Filme ?

Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    “Sex And The City” cumpre sua proposta! As amigas, muito bem interpretadas por Sarah Jessica Parker (Carrie), Kim Cattrall (Samantha), Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte), falam sobre suas vidas – o que inclui os assuntos sexo, família, casamento/relacionamentos, etc. – quando se reúnem em Nova Iorque. O que mais é preciso? Nada, mas o filme vai além: a duração do longa é bem aproveitada para entregar uma boa história, com uma divisão impecável entre comédia e drama. Excelente, com tudo na medida certa!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 29 de março de 2015
    Então homens, muito provavelmente vocês não vão gostar desse filme. O longa se trata da história de quatro amigas que já estão na faixa dos quarenta e passam a vida fazendo compras e enroladas nos seus relacionamentos. As atuações foram boas, a fotografia ficou ótima, o figurino estava muito legal e o roteiro também. Mas apesar de estar tudo em ordem se trata de uma história tão legal assim (a não ser que você se importe em analisar consumismo).
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Já assisti algumas vezes e gosto muito da história e das roupas sapatos, enfim, nota 10.
    Cilania
    Cilania

Também achei muito bom o filme.
    Vale a pena assistir, ainda mais para quem gosta do seriado.
    Thaty R.
    Thaty R.

Enviada em 22 de julho de 2017
    💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕😍😍😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏👏👏💕💕💕💕💕💖💖💖💖💞💞💞💞💞💞💞💗💗💗💗💗💗💜💜💜💜💜💛💛💛💛💚💚💚💚💚💙💙💙💙💙💙❤❤❤❤❤💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
    Natinha
    Natinha

Samantha Jones virou minha DIVA hahahahaha. Eu nunca vi o seriado, acabei vendo o filme com uma amiga fã da série e me apaixonei. Como eu ri com as 4, ainda mais com Samantha. Vale a pena ver o filme.
    vídeo s.
    vídeo s.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Esse filme todos são fortes para qualquer crianças só adolescentes mesmo esse de não recomendo para menores de 12 anos mais gosto das piadas mas não são para crianças
    Adriana R.
    Adriana R.

Enviada em 20 de maio de 2017
    Amo esse filme, bom pra quando você ta na Bad. Mostra como superar um pé na bunda, superar e principalmente perdoar.
    IVAN K.
    IVAN K.

Enviada em 12 de junho de 2012
    Assisti 3 vezes e o filme é melhor que a série,pois os diálogos são mais completos e muito divertidos, as festas, viagens e tudo mais!
    spoiler: