Um grupo de pessoas vai ao coração da África por motivos diversos: uma mulher (Laura Linney) tenta descobrir qual o motivo das mortes em uma equipe de uma empresa de comunicação para a qual trabalha, além de também averiguar se seu ex-noivo continua vivo e ainda tentar arrumar uma matéria-prima indispensável. Já um jovem pesquisador, que através de uma nova tecnologia fez uma macaca falar, viaja com o objetivo de devolvê-la a selva. Existe ainda um romeno que se faz passar por filantropo, mas na verdade quer encontrar uma cidade perdida onde estariam as minas do Rei Salomão. Mas todos serão ameaçados por algo desconhecido.
assisti no canal fox hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, algumas cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez..
Um visitante
3,0
Enviada em 13 de fevereiro de 2015
É com certeza uma grande aventura sem qualquer vantagem.Apenas a tentativa de se entreter com uma história bem movimentada e cheia de reviravoltas.O filme é mesmo um grande clássico de Sessão da Tarde,ou parecidos.
Um visitante
3,0
Enviada em 6 de setembro de 2013
Quem nunca assistiu esse filme (por mais tosco que pareça) ate o final só pra saber qual que é vibe dos macaquinhos spoiler: assassinos
? Além de ser uma aventura que prende a atenção da gente, não é o pior filme do mundo que retrata a África. Minha parte preferida é a que o protagonista canta "California Dreamin" num barco... No mais, assista se você não tiver nada mais importante para fazer.
Leia Mais
- Inicialmente o diretor Frank Marshall pretendia utilizar em Congo a tecnologia usada em Jurassic Park para dar vida aos dinossauros, mas como ela não conseguia reproduzir com a realidade necessária os pêlos dos gorilas Marshall optou então por utilizar modelos no filme.- O orçamento de Congo foi de US$ 50 milhões, sendo que o filme arrecadou mais de US$ 150 milhões nas bilheterias de todo o planeta.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1994
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento50 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
É com certeza uma grande aventura sem qualquer vantagem.Apenas a tentativa de se entreter com uma história bem movimentada e cheia de reviravoltas.O filme é mesmo um grande clássico de Sessão da Tarde,ou parecidos.Fora isso,a bela fotografia da África,que sempre impressiona.
Roberto Carlos M.
assisti no canal fox hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, algumas cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade