Repo Men - O Resgate de Órgãos
    3,7
    Você assistiu Repo Men - O Resgate de Órgãos ?

-Um grande filme,com um grande roteiro e é lógico com grandes atores.
    -JUDE LAW e FOREST WHITAKER juntos estão demais.
    -Sem contar na lindíssima ALICE BRAGA.
    -Considero esse filme um clássico.
    -ASSISTA.....
    DORNAS_PR
    DORNAS_PR

Filme FANTÁSTICO!!! Ótimo enredo, interpretações memoráveis, incríveis ambientações. Tudo isso, muito bem costurado com uma trilha sonora lindíssima e super apropriada. Ah! Tem um final surpreendente, por isso, evite ler críticas e sinopses para evitar spoilers "estraga prazeres".
    Enviada em 23 de maio de 2014
    Esse filme é uma adaptação de um romance de Eric Garcia, esta distopia se passa em uma futurística Toronto, depois que uma longa guerra na África enche a cidade de veteranos feridos que necessitam de transplantes de órgãos que não podem pagar!
    Eu achei esse filme muito interessante, principalmente pela personagem de Jude Law que depois tem que modificar sua vida!
    Todo o elenco trabalhou bem, mas eu adorei o papel de Jude Law!
    Se você ainda não viu esse filme, assista, porquê vale a pena!
    Filipe
    Filipe

filme bom. bem diferente do q eu axava. ele tem conteudo e o roteiro cheio de metaforas, o q enriquece mto o filme. e o final, caramba, mto bom. vc nunca vai suspeita do q acontece no final do filme. e ao contrario de mtos n axo q tem q ter uma continuação, axo q assim esta bom. um bom filme de ação, bem acima da média. tb eh meio violento, mas n eh uma violencia gratuita
    Sidney
    Sidney

È um bom filme, a história difere das outras e têm um bom elenco.
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 25 de maio de 2012
    O filme já tinha uma ideia absurda e ainda termina daquele jeito! Eu achava que já tinha visto finais ruins mais esse superou todos que já vi.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de abril de 2019
    Bom filme com muita ação, e ficção ambientado num futuro próximo grande atuação de Jude Law e Forest Whitaker, temos o prazer de ver a brasileira Alice Braga no filme também, muito bom Filme.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    A ideia pro enredo é diferente, eu achei ate meio tosca. O filme é uma pseudo ficção cientifica sobre venda de orgãos artificiais. O enredo é arrastado e cansativo , nao consegue cativar o telespectador, sendo a atuação do Jude Law o único ponto forte do filme, além do final totalmente ridículo . A única coisa que se pode tirar desse filme é a sintese que ele faz com relação a sociedade consumista em que vivemos.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 3 de maio de 2021
    Eu achei um baita filme. Premissa muito boa e original com muita tensão e boas cenas de ação, em falar do excelente elenco. Gostaria muito que tivesse uma continuação...
    William
    William

Tema meio q absurdo, a empresa tem autorização de MATAR seus devedores para pegar os orgaos de volta...!
    É uma trama bem envolvente e trabalhada mas meio arrastada, os 111 minutos do filme se transformam em 500, deixando-o cansativo apesar das cenas de ação, final ridículo!