Incontrolável
    Você assistiu Incontrolável ?

Juan M
    Juan M

Enviada em 26 de julho de 2019
    Vi esse filme duas vezes na mesma semana, e 5 até hoje. Mesmo que eu já saiba o que vai acontecer, é um ação absolutamente cativante e magnífica, perfeitamente bem conduzida com um realismo acompanhado de cobertura (fictícia) jornalística, definitivamente um espetáculo que prende o espectador até o fim, e deixa alguns temas muito interessantes (psicológicos) à reflexão de quem olhar um pouco mais além do cinema movimentado de entretenimento. "Incontrolável" é um grande filme, e eu ainda voltarei a ele outras vezes. Este foi o último filme de Tony Scott.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 19 de julho de 2014
    É um bom filme de ação, apesar do final ser bem previsível.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    Além de ser um mero entretenimento de ação, incontrolável é um filme que em basa a culpa, amor, decisões e destinos. È um bom filme, gostei muito das atuações de Denzel e Pine, na maior parte do filme fiquei arrepiado e tenso. Uma pena que Tony Scoot não está entre nós mais, grande diretor.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Filme muito bom. Denzel Washington como sempre, passando uma dramaticidade a mais pros seus personagens. Talvez se fosse com um outro ator, o filme não seria tão bom assim. E o Chris Pine, apenas como um mero coadjuvante, qualquer um no lugar dele, deixaria o filme da mesma forma. Filme Nota 8,5
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Este é novamente um daqueles filmes que explora uma situação limite que coloca em risco um alto número de vidas. Parece um pouco clichê, o que não deixa de ser, mas o filme é capaz de deixar o espectador angustiado e entretido. Os grandes méritos do longa são seu elenco capaz de motivar o público a torcer a favor do sucesso de todos. Sua sonoplastia, que com louvor dá ritmo ao drama em que os personagens se encontram. E o fato de não se prender apenas ao acontecimento fora do comum e ter trabalhado as motivações dos personagens principais, o que possibilita a quem assiste compreender as motivações que os levam a arriscar a própria vida.

Denzel Washington está carismático como sempre e formou uma bela dupla com Chris Pine(Star Trek). Fechando este time ainda há uma excelente Rosário Dawson (Sete Vidas, Percy Jackson e o Ladrão de Raios). Juntos ele fazem de 'Incontrolável' um filme com estilo clássico e que deve ser assistido.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 14 de outubro de 2016
    filme me surpreendeu, pois temos muitos outros títulos que seguem a mesma linha, tanto de trem, carros e por ai vai, todos eles cansativos e alguns posso dizer ridiculos, esse não é um filme cansativo e com ótimo elenco que reforça o filme.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de outubro de 2012
    UM EXELENTE FILME COM BRILHANTES ATUAÇÕS, MAIS UMA DE DENZEL WASHINGTON, MUITA AÇÃO, TENÇÃO E SUSPENSE NA BUSCA DE CONTROLAR UM TREM DESGOVERNADO FAZENDO QUEM ASSISTE SE ESPREMER NA POLTRONA TENTANDO AJUDAR A FREAR O TREM, DE FATO MEXE COM O EXPECTADOR.
    Pamela
    Pamela

Filmão mesmo, concordo que a história sobre trens desgovernados já é velha, mas a diferença desse filme de Tony Scoot é a produção, muito boa. Vale muita apena ver...
    Sidney
    Sidney

Não perco nenhum filme do Denzel Washington, e esse não sera diferente. Pelo trailer vemos que vai ser daqueles filmes que vc não pode tirar os olhos da tela.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    bom,mas você já conhece a história,depois de assistir o filme,que vi que foi inspirado em fatos reais,apesar da história batida te faz sentir adrenalina e emoção nas cenas.