Tinha que Ser Você
    3,7
    Você assistiu Tinha que Ser Você ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

É um filme pra quem tem sensibilidade humana, é o que te prende no filme senão nem tente. Na minha opnião foi um belo filme e que me emocionou muito, o filme conseguiu me fazer sentir na pele do personagem de Dustin Hoffman e pude sentir todas as emoções, desprezos e vitórias da vida, adorei!
    Anne S
    Anne S

Enviada em 25 de junho de 2017
    Esse filme é de 2008, mas não existe bom filme " velho" , e sim que acaba se tornando um classico, mesmo que isso aignifique ir além das expectativas. " Tinha que ser você " parece simples, mas é complexo, toca em assuntos profundos com primazia, e Emma Thompson, ela de novo, está magnifica. Dustin Hoffman também é competente. Não se enganem, Emma Thompson não se enveredou pura e simplesmente para o mundo das comédias romanticas. Ela e Hoffman são competentes e cultos; Emma Thompson tem visão!
    Dorival B.
    Dorival B.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    Dustin Hoffman como sempre genial, uma história de amor que encanta pelo seu humor leve e eficaz, mostrando que o amor estar sempre perto e é inesperado, ótima história.
    FARNEY MARQUES NUNES
    FARNEY MARQUES NUNES

Apesar de alguns clichês, gostei de assisti-lo. Nos faz pensar em algumas coisas que deixamos de fazer ou dizer em algum momento da nossa vida.
    Robert Toledo
    Robert Toledo

ótimo filme. Mostra com muito realismo a condição de fracasso de um número imenso das pessoas. É um filme, parafraseando Nietzsche, "humano, demasiado humano".
    PSM
    PSM

SIMPLESMENTE FANTÁSTICO, DE UMA SENSIBILIDADE INCRÍVEL,A TRILHA SONORA ESTÁ DE ACORDO COM CADA CENA, AS ATUAÇÕES DE DUSTIN E EMMA SÃO IMPECÁVEIS, UM ROMANCE BEM DOSADO, COM DRAMA FAMILIAR.NÃO ESPERE UM FILME ÉPICO, MAS SE VOCÊ TIVER UM POUCO DE SENSIBILIDADE E UM POCO DE PACIÊNCIA IRÁ GOSTAR.