Ano Um
    Você assistiu Ano Um ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Zed (Jack Black) é um caçador e Oh (Michael Cera) tem como tarefa colher frutas. Eles vivem na era pré-histórica e são grandes amigos. Um dia, Zed resolve comer um fruto da árvore da sabedoria e acaba banido de sua tribo. Oh resolve acompanhá-lo. Em suas andanças a dupla encontra Caim (David Cross) e Adão (Harold Ramis), impede Abraão (Hank Azaria) de matar Isaac (Christopher Mintz-Plasse) e chega à cidade de Sodoma, onde descobre que os integrantes de sua tribo são mantidos como escravos. Determinados a salvar as mulheres que amam, Maya (June Diane) e Eema (Juno Temple), Zed e Oh resolvem arriscar suas vidas no resgate. Me Decpcionei com Esse Filme e Muito Sem Graça , Mesmo Tendo um Bom Elenco e uma Historia Interessante o Filme Nao Diverte nen Nada do Nota 1.0
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Filme não foi divertido o suficiente para ser bom!!!Apesar de possuir algumas piadas boas,não conseguiu empolgar dentro da sua proposta,o desenvolvimento da trama não proporciona entretenimento agradável e constante.
    Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Temos uma chance de conhecer sobre algo interessante do passado.Mais dessa forma será bem difícil.A dupla desastrada Zed (Jack Black) e Oh (Michael Cera),são amigos pra qualquer aventura.Até mesmo quando se metem em confusão,como se meteram nas redondezas de sua tribo.Zed é então expulso,e tenta convencer Oh a segui-lo,já que o considera bastante.Ano Um aborda várias histórias conhecidas.No começo,temos Zed comendo o fruto proibido,que antes ninguém havia comido.Logo após,conhece personagens bíblicos,como Abel e Caim.E ali mesmo descobre como tudo aconteceu.Ano Um,trata as histórias sérias,a base da brincadeira.Tem boas cenas, que consegue divertir.Ainda mais contando com o bom humor de sempre de Black.Envolve muitas histórias ao longo do filme,mais contada rapidamente.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Muito boa esta comédia boa bíblica. É bem leve e com boas sacadas da época, além de retratar os primórdios da história humana de forma hilária.
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    Filme bem sem sentido. Não tem graça e é chato do começo ao fim. Quando tentam fazer uma piadinha meia boca e você acha que o filme vai engatar, BUM!, ele despenca e volta a ficar chato. Isso sem contar que eles vivem na era das cavernas, na era egípcia e na bíblica, tudo ao mesmo tempo, o que é estranhamente sem sentido.
    felipinho
    felipinho

Enviada em 14 de agosto de 2012
    ...bizonio e engraçado.
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

Eu também achei uma comédia fraquinha
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Péssimo filme! Comédia de muito mal gosto!!
    igOr b.
    igOr b.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Uma comédia absurdamente engraçada , ótimas piadas , pode ser que o filme perca o ritmo no final como alguns falaram , mas ainda assim é uma comédia muito boa, que mistura historia e religião .
    Aottonicar
    Aottonicar

achei interessante o fato deles cairem no tempo biblico....mas se tratando de comédia sobre homem da caverna prefiro o filme na idade da pedra que é sençacional