Anjos da Noite: A Rebelião
Média
4,1
1640 notas

25 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
3 críticas
3
9 críticas
2
7 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Heitor G.
Heitor G.

9 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de novembro de 2013
Pra mim o melhor filme da saga -Anjos da Noite-, agr o 4º filme -Anjos da Noite o Despertar- no final a Selene conhecida como a atora e vampira principal, fala que os vampiros iram prosperar e dominar tudo.
Bem ñ gostei disso devia manter um equilibrio sempre entre os 2 rivais (Lobisomens(Lycans) e Vampiros), pq realmente eu gosto mais do Lobisomens, pra mim são mais legais e não deveriam colocar isso para não atigir fãs que gostão de Lobisomens ou que destacam eles como melhores!
Leandro R.
Leandro R.

12 seguidores 17 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2013
A inclusão da época medieval contando o início da guerra, com todo o seu charme como as espadas, armaduras, armas e o vestimento típico e todo àquele aspecto sombrio de Trevas, faz com que "ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO" se torne o melhor de todos da franquia...sem nenhuma dúvida este é o melhor momento de toda a saga...só gostaria que mostrassem também as Mulheres-Lycans pois é estranho ver somente as Vampiras em todos os filmes da saga.
Irys Dayane
Irys Dayane

1 seguidor 13 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...Amei a continuação! =D
raul
raul

4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Kate linda!
Fred Baskerville
Fred Baskerville

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Todo amante de lendas como lobisomens e vampiros, dois dos maiores predadores já criado pela humanidade, já imaginaram um embate entre essas duas raças. E Anjos da Noite retrata com perfeição esse embate.

Confesso que assisti com um pé atrás por conta da ausência da Kate Beckinsale mas a Rhona Mitra supriu tanto a falta da Kate ao ponto do público passar a ficar com saudades da Rhona.

A refilmagem daquela lendária cena do 1º filme, em que aparece flashbacks do Lucian acorrentado e fugindo foi espetacular ao extremo, fizeram direitinho o público entender porque tinha tanto valor para o Lucian aquilo tudo.

Enfim, sensacional! Apenas sensacional!!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa