O Amor Acontece
Média
3,6
221 notas

21 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
6 críticas
3
3 críticas
2
5 críticas
1
4 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Cristiane S
Cristiane S

18 seguidores 81 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 1 de abril de 2015
Sim é um filme bom.... Não é um clichê comédia romântica ou um drama, mas, mistura elementos de ambos, tornando o filme assistível! Vale apena conferir!
Neto S.
Neto S.

30.585 seguidores 773 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 5 de dezembro de 2013
Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa. Bem Atuaçoes Boas , Mais Filme Chato é Fraco Nota 4 de 10
Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

3.603 seguidores 443 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 22 de setembro de 2013
passou na sessão da tarde na tv globo, história fraca, atuações não convincentes, tá mais pra drama do que pra romance, dublagem nota dez.
anônimo
Um visitante
4,5
Enviada em 7 de fevereiro de 2013
-Querido Lexi,o filme não vive de um romance,o filme vive de um drama!Acho que foi por isso que você não gostou muito.
-Um dos dramas mais emocionantes que já consegui presenciar.
-Aaron Eckhart com certeza fez sua melhor atuação de todas que eu já consegui acompanhar.
-O filme se foca mais no caso de AARON,por isso a talentosa Jennifer Aniston não teve um bom papel.
-O filme é muito bom.
-Assista...(*Ótimo).
Nay B.
Nay B.

13 seguidores 5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2014
um ótimo filme, eu gostei muito e confesso chorei no final.
Uma história bem interessante, um elenco maravilhoso..
o filme apesar de ser apenas ficção nos passa muitos pontos positivos sobre relacionamentos em geral..
uma frase que vou levar comigo é "Quando uma coisa termina outra tem que começar".
espero que gostem tanto quanto eu! spoiler:
wesleyaxe
wesleyaxe

10.962 seguidores 680 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Questão de gosto é incrível né, já eu adorei esse filme não sei se é pq sou fã da Jennifer Aniston. Achei o filme uma delícia!
Fê Sanches
Fê Sanches

517 seguidores 256 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Razoável.Filme que tem um história boa e tal,mas não chega a deslanchar realmente,e Jennifer Aniston parece marcada com os seus pápeis,sempre no mesmo estilo.Filme de comédia romântica previsível.Para quem gosta de filme meloso,vale a pena.
Jéssica F.
Jéssica F.

33 seguidores 58 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme tem uma história bacana,
Os dois atores são muito bons.Porém achei uum pouco lento tmbm.
melissams
melissams

11 seguidores 55 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Eu espera mais... Muito previsivel. E na minha (humilde) opinião o casal (de otimos atores) não convenceram.
looidi
looidi

18 seguidores 76 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme é muito bom principalmente por mostrar que muitas vezes são os gurus da auto-ajuda os primeiros a não praticarem em si mesmos o que apregoam que os outros devem fazer. Não que seja essa a farsa do protagonista pois fica claro que escreveu o livro [que se tornou best-seller] como forma de [tentar] superar a perda da esposa. Mas sabe como é quando algum produto cai na teia do capitalismo ... Vale a pena incluí-lo em nossa filmoteca particular e será isso que farei quando sair em DVD.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa