Gia - Fama e Destruição
    Você assistiu Gia - Fama e Destruição ?

Cilania
    Cilania

Nunca me interessei pelos papeis de Angelina Jolie, ontem assisti esse filme e simplesmente adorei.
    Muito forte, marcante, achei perfeita a atuação de Angelina.
    Danni B.
    Danni B.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Esse filme é ... não sei o que dizer. Angelina Jolie foi perfeita nesse papel. Não me pareceu um filme superficial, em momento algum. Eu consegui sentir a agonia , o medo... de uma jovem tão nova e tão perdida. Ela viva em um mundo que ela não compreendia. Tem gente que pensa " bem feito, morreu porque deu mole" ... mas se for parar pra prestar atenção, não é sobre o que ela fazia de errado, simplesmente. Mas em como ela tentava se encaixar numa vida onde ela não se via sendo o bastante,nem pra ela nem pra ninguém.Ah.. eu adorei o filme.
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 17 de março de 2012
    Mostra a complexidade de um indivíduo e do preconceito que as modelos sofrem,pois são tratadas como fúteis e burras.
    Angelina Jolie fez um ótimo trabalho,mostrando sem glamour uma modelo de personalidade forte.
    Schayana
    Schayana

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Todo o cinéfilo deve obrigatoriamente assistir esse filme, ele possui todos os elementos de uma verdadeira obra de arte cinematográfica. spoiler:
    Rocine
    Rocine

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 14 críticas

É um bom filme, mostra como a falta de estrutura familiar pode ser decisiva na formação de um adolescente.
    Ricky Lobo
    Ricky Lobo

Um dos meus filmes favoritos! A verdade nua e crua, e Jolie, arrasando como sempre!
    Simone A
    Simone A

Seguir usuário 4 seguidores Ler a crítica

Dmais eese filme simplesmente tudo!! melhor filme q ja assistii
    Thatah
    Thatah

Enviada em 6 de junho de 2020
    Meu filme preferido da Angelina Jolie, sem dúvidas. A história toda é muito comovente, um drama pesado na retratação da história da Gia Carangi, que inclusive estou a ler o livro. Vale muito a pena conferir.
    Hortênciinha
    Hortênciinha

...O filme é perfeiito, pena que não terminei de assistir.
    Procureii por todas as locadoras, e não o encontreii .
    Vou fazer o possivel pra encontrar, pra poder terminar de assistir . O melhor seriia se não tivesse apenas um , que tivesse continuação. aff, seriia perfeiito, mas mesmo assim, ta bom .
    Bom gente, eu assisti pouco tempo do filme, mas só o tempo que assisti me deu "água na boca", quero falar pra vocês que não vão se arrepender, assitam mesmo .