Morte no Funeral
    3,7
    Você assistiu Morte no Funeral ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 9 de junho de 2014
    Meldels.. esses ingleses,.. eu me diverti muito.. ri como se nao houvesse amanha.. e bem que podia mesmo acabar amanha.. eu morreria feliz... uma dos melhores filmes no gênero dramédia que ja vi.. Um elenco de prima... fabuloso..roteiro e direçao,.. impecáves..revi depois de muito tempo.. e realmente o filme so cresceu com o tempo..
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 31 de julho de 2020
    Vi esse filme no cinema..de forma despretensiosa, naqueles cines cult. Mijei de rir...um humor refinadíssimo, atuações impecáveis. A versão inglesa pe muito superior à americana. O Simon é impagável...baixei o filme, pois é raro achar...
    Alan
    Alan

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Uma boa comédia, com humor refinado, com poucos momentos pastelões. Dá pra tirar umas boas risadas, principalmente do tio Alfie e do anão.
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    comédia sem besteira e muito inteligente só conta com atores fantásticos e uma trama muito diferenciada.
    Silvana A.
    Silvana A.

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Simplesmente imperdível! Afinadíssimo humor inglês e um elenco de primeira!
    VIctorbf
    VIctorbf

Ótimo filme!! o humor é sarcastico, não é para qualquer um.. quem costuma gostar de comédia besteirol, certamente não irá gostar.  e acredito que por esse motivo, acaba se tornando um bom filme.. ele faz você achar graça de situações constrangedoras.. muito bom!

Adriana Araujo
    Adriana Araujo

o filme não deixa de ser um besteirol mas tbm não deixa de ser engraçado mt bom!
    monica
    monica

oi! assite ao mesmo filme só que com outro pessoal!!!quem sabe vc ñ muda de opnião.
    Elenco: Chris Rock, Martin Lawrence, Tracy Morgan, Danny Glover, Regina Hall, James Marsden, Zoe Saldana, Columbus Short, Loretta Devine.
    Direção: Neil LaBute