Sempre ao Seu Lado
Média
4,6
5792 notas

203 Críticas do usuário

5
120 críticas
4
48 críticas
3
9 críticas
2
20 críticas
1
4 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Júnior S.
Júnior S.

1.193 seguidores 269 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 19 de julho de 2017
O desperdício de uma atriz tão talentosa como Joan Allen impressiona. Esse filme é a confirmação da decadência do - outrora - prestigiado diretor Lasse Hallström. O enredo não possui grandes arroubos de criatividade, e não convence minimamente.
Sidney
Sidney

8.996 seguidores 636 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Lindo e emocionante, faz termos reflexões...Bom filme.
Filipe
Filipe

220 seguidores 180 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
mto bom o filme. uma verdadeira lição de vida e uma verdade prova de lealdade. alem da historia cliche, o filme consegui atingir o espectador em cheio, resultando em mtas lagrimas no final da sessao. emocionante e mto bonito. um filme q prova q a frase "o cachorro eh o melhor amigo do homem" eh verdadeira.
Fê Sanches
Fê Sanches

517 seguidores 256 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filmaço.Geralmente filmes que são baseados em histórias reais o final nunca é feliz,e este não foge a regra,porém o filme passa um história de amizade muito bonita.Richard Gere anda meio sumido,faz poucos filmes atualmente mas quando faz é de se elogiar,excelente atuação,comovente.Um fato curioso é no final do filme,quando mostra as fotos reais do cachorro que inspirou o filme,e que ganhou até uma estátua em frente a estação de trem da cidade.Vale muito a pena ver.
melissams
melissams

11 seguidores 55 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme bom,história ótima!!!
Minha filha chorou muito. Achei o filme lindo e emocionante. Recomendo para quem gosta de um drama.
Cilania
Cilania

326 seguidores 219 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Amei esse filme, muito emocionante e uma história tocante.
O desespero do cachorro p/ rever seu dono nos deixa com vontade de ajuda-lo e faz a gente chorar.
 
 
Jamille
Jamille

9 seguidores 55 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Lindo filme, também achei bem melhor que Marley e eu, apesar de ser menos cômico, a história é bem tocante e quem gosta de cachorros vai se emocionar mais ainda
MequiMary
MequiMary

9 seguidores 9 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Esse filme é perfeito! Mell Dells *--*
Davi Dutra
Davi Dutra

3 seguidores 26 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 11 de abril de 2020
Não consegui me prender com esse filme não, parece mais um filme pra para crianças, como a menina e o porquinho
MARCOS JOSÉ
MARCOS JOSÉ

2 seguidores 15 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Achei este filme muito melhor que Marley e Eu, bem mais emotivo e é uma história real com dois excelente atores Richard Gere e a Joan Allen, recomendo.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa