As Brumas de Avalon
    Você assistiu As Brumas de Avalon ?

Dalila
    Dalila

...Quero alertar para os que querem uma ótima história como esta, leiam os livros! Já que o filme, é uma decepção! Eu diria que o filme foi uma afronta à obra! Pelo visto, a autora não participou das gravações, como por exemplo, nos filmes de Herry Potter, que foram um sucesso porque a autora sempre esteve presente!
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 15 de julho de 2022
    Li os livros há muito tempo e fiquei curiosa para ver o filme ou minissérie. Embora os livros sejam mais detalhistas, o filme é muito bom. Vale a pena ver, principalmente para quem curte a lenda do Rei Arthur, atmosfera medieval, religiões pagãs. Gostei e recomendo.
    Marcos
    Marcos

Gostei do filme,e falam sobre a religião celta que é a religião dos Druidas, acredito que filme merecia nota 10 se tivessem feito com todos os detalhes que há nos livros, entendo que seria muito longo, mas, então que fizessem em mais filmes como o que aconteceu com o Senhor dos Anéis.
    Marcio
    Marcio

Um Exelente fime, que retrata fielmente a verdadeira estória do Rei Artur. Fica devendo só um pouco em efeitos especiais, mais como se trata de um filme de época, é perfeitamente compriencivél. Apesar de já ter um certo tempo de exibição, vale a pena conferir, pena que só existam copias em Inglês.
    Laerte Brenha
    Laerte Brenha

...O Filme é bom, mas os livros são 100 vezes melhores !!!
    Rosangela M
    Rosangela M

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    sou completamente apaixonada pelos romances arturianos e confesso que já li "as brumas de avalon", quatro vezes e não me canso! o livro é espetacular, maravilhoso, envolvente e por isto, por melhor que seja o filme ( e é um bom filme), o livro lhe é infinitamente superior. quem ainda não viu ou não leu...está perdendo!!!
    Marcelo A.
    Marcelo A.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Os livros são maravilhosos e cheios de detalhes que seriam impossíveis de mostrar em apenas 3 horas de filme. Mas dá para assistir numa boa sem falar que o filme conta com excelentes atrizes
    Enviada em 16 de abril de 2020
    Gosto muito desse filme. Já vi e quero rever.
    A saga de Avalon, Rei Arthur e Morgana, a Dama do Lago, Excalibur.
    anacarolsc
    anacarolsc

Por favor, leiam o livro!!! A história vai muito, mas muito além do que foi mostrado no filme. O melhor livro que li, sem dúvida. Minha nota é apenas pelas interpretações da Julianna Margulies (Morgana), Anjelica Huston e Joan Allen (Morgause). Faltou o nome da Joan Allen aí na lista do elenco.