Jogo de Amor em Las Vegas
    Você assistiu Jogo de Amor em Las Vegas ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Ótimo filme de comédia romântica com um elenco excelente. Destaque para Cameron Diaz e Ashton Kutcher, pela excelente atuação de ambos. Filme bem leve, com uma história muito bem elaborada, envolvente e engraçada. Vale a pena assistir.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Assisti no supercine e revi no corujão na TV globo, assisti novamente no canal megapix hd, muito bom mesmo, super comédia romântica, história muito bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, atuações convincentes, dublagem nota dez...
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Filme bem amarrado, agrada todas as idades! Cameron e Ashton tiveram uma ótima química, as locações em Vegas muito bonitas também.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Se você está com vontade de dar boas risadas com bons atores então este é o filme para você. Não há muito o que reclamar mas também não há muito o que exaltar, sendo assim o filme "Jogo de Amor em Las Vegas" se saiu muito bem com um enredo leve e divertido.
    Enviada em 10 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema.
    Esse filme é sensacional, inclusive essa noite mesmo eu o vi novamente.
    Após uma noite de diversão em Las Vegas, dois desconhecidos: Joy (Cameron Diaz) que vai para Vegas com sua amiga Tipper (Lake Bell), após levar um fora de seu noivo e Jack (Ashton Kutcher) que também vai para Vegas com seu amigo Hater (Rob Corddry), após ser despedido de seu emprego pelo seu próprio pai. Além de se divertirem muito nessa noite, eles caem na bebedeira e se casam. No dia seguinte, eles ficam sabendo que ganharam no caça-níquel uma grande quantia em dinheiro, mas para permanecerem com ele, precisam provar que são um casal estável. Mas um não suporta o outro, ele só apronta coisas ruins para ela e vice-versa. Mas sabem, os opostos se atraem mesmo. Só que o interessante é que nesse filme vão surgindo cenas inesperadas e bem legais, por isso eu o adoro.
    Então, se você ainda não viu Jogo de Amor em Las Vegas, assista, porquê é muito, mas muito divertido e interessante.
    Abraços
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma ótima comédia. O que acontece quando duas pessoas completamente diferentes que se conheceram após fracassos em suas vidas pessoais e profissionais se casam após uma noite de bebedeira em las Vegas? E que para ficar com um prêmio de 3 milhões de dolares conquistado na sorte teriam que ficar juntos por 6 meses tentando fazer o casamento dar certo? A resposta é muitas situações cômicas e a descoberta de sentimentos mútuos advindos da convivência.

De fato é um bom filme, você ri quase o filme todo, muitas situações são bem engraçadas e o elenco todop é ótimo com destaque para o casal protagonista Ashton Kutcher e a sempre linda e engraçada Cameron Diaz. Os dois possuem um grande carisma e de cara conquistam o público. O filme ganha pontos ao não explorar piadas relacionadas ao sexo e sim na guerra dos sexos, pecando somente nas várias situações exageradas e clichês, especialmente o seu final totalmente previsível e nada original. É o tipo de filme que você começa assistindo já sabendo o final, mas que você assiste pelas cenas de comédia, para se divertir com toda a família. Recomendo muito essa ótima comédia. Ria sem compromisso!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Apesar de de ter um elenco de peso: Aston, Cameron, Rob (a ressaca), Zach (se beber não case) e ser bastante previsível, assim como a maioria das comédias romanticas, o filme consegue arrancar algumas risadas, nada muito além disso. É razoavelmente engraçado, embora tenha conquistado o prêmio framboesa de ouro de 2009 de pior filme, pior atriz, e pior dupla.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    À primeira vista, não botei muita fé em “Jogo de amor em Las Vegas”...e me enganei brutalmente! Esse é um ótimo filme, engraçado desde as primeiras cenas. Apesar de ter temática e desenvolvimento um pouco batidos, é totalmente capaz de divertir quem o assiste.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 30 de abril de 2018
    É aquela comediazinha clichê e com final bastante previsível, mas ainda assim arranca algumas risadas. Vale a pena assistir, mas longe de ser a melhor comédia do mundo.
    olly
    olly

Enviada em 28 de maio de 2012
    divertídissimo esse filme e nada romantico,foge bastante da comedia romantica agua com açucar.adorei