RocknRolla - A Grande Roubada
    3,6
    Você assistiu RocknRolla - A Grande Roubada ?

Jean Braz
    Jean Braz

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme é maravilhoso, um dos melhores de Guy Ritche.
    Gerard Butler em uma ótima atuação, sem falar em Mark Strong que tbm esta ótimo.
    Ótimo roteiro, uma história com muita ação, malandragem e humor negro (tipico dos filmes de Guy Ritche), galera eu recomendo.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Comecei a assistir dando atenção total ao filme. Fechando as cortinas, pipoca, mulher e tudo mais. Após 20 minutos de filme, a mulher dormiu e eu assisti o resto fazendo outras coisas no computador. O filme começa demonstrando mais do mesmo dos filmes do gênero, nada demais, monótono, inclusive, aquele planejamento estilo "onze homens e um segredo", mas bem mais chato. Tentaram fazer algo caricaturamente cômico, contudo, não lograram êxito tanto na ação quanto nisso. Enfim, confesso que no fim do filme perdi completamente o interesse e terminei de assistir como qd se assiste a uma novela. Não o recomendaria a ninguém. Ps: spoiler: a sacada da opção sexual indo ao bar de strippers foi comédia...kkkkkkkkk
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom filme dirigido pelo sempre ótimo Guy Ritchie. É um grande exemplo de filme de mafiosos que junta muito bem o gênero policial, o suspense, a violência não tão explícita e boas cenas de comédia. O filme começa um pouco parado, mas conforme as tramas vão se desenvolvendo o espectador vai se envolvendo cada vez mais.

Além da ótima direção, da fotografia competente e da ágil edição, temos que destacar aqui o ótimo elenco: Gerard Butler (engraçado e temido ao mesmo tempo), Tom Wilkinson (dando aula de interpretação), Thandie Newton (sexy e perigosa), Mark Strong (seguro e ameaçador), além é claro do bom elenco coadjuvante.

A trama vai se amarrando em jogos de traição, trapaças, amizades e é interessante ver o submundo do crime jogando esse jogo. Os personagens são bem carismáticos e como a trama caminha para o desfecho é bem interessante, apesar de previsível. Esperava um pouco mais da obra, mas recomendo de olhos fechados para quem gosta de filmes inteligentes e regados com violência, astúcia, acontecimentos inesperados e uma trama original e envolvente!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 30 de março de 2014
    É um filme parcial, pois tem coisas boas e outras nem tanto. A história é interessante, porém o roteiro é confuso. A trilha sonora merece uma atenção maior. Não é um filme ruim mas está bem longe de ser bom.
    Enviada em 10 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 2009
    -Nota 5/10

Guy Ritchie toca num assunto bem interessante nesse filme. Temos aqui uma história de vários homens que estão altamente ligados á alguma ocasião.Seja por poder,dívidas,drogas, mulheres e dinheiro.Tudo isso num surrealismo londrino, que poderia e era pra dar super certo.

Quem já assistiu "Snatch-Porcos e Diamantes" irá ver que o enredo é meio que semelhante,sem falar em outras produções.Podemos dizer que é um filme de "macho".O elenco é super bem escolhido,sob a ideia que o filme tenta passar.Gerard Butler é o grande protagonista.Decide atenções com Tom Hardy,Idris Elba,Tom Wilkinson e Mark Strong. A trama começa com muita conversa entre os personagens desses citados.Mas,não se preocupe que isso ao ocorre em toda história.Ali no começo serve apenas como alicerce para o que ainda irá acontecer.O que acontece nessa trama de Ritchie,é que não acontece quase que nada,e não soma nada em sua filmografia.O roteiro é repleto de piadinhas de mau gosto (na maioria das vezes homofóbica),e atuações cansativas.Uma pena ter apenas uma personagem feminina em destaque.Tandie Neston está muito bem nas vezes que aparece.
    Pamela
    Pamela

Senhor Ivan, concordo plenamente contigo. O filme é sem contéudo, totalmente perdido no roteiro e o enredo nem se fala. Péssimo atores, e Gerad Butler o que vc está fazendo no fime? Nota 1,5
    Sidney
    Sidney

Esperava mais desse filme, salva-se Gerard Butler.
    ivetepharaoh@gmail.com
    ivetepharaoh@gmail.com

...Gostei muito estou aguardado a continuação
    como prometeram ok.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um bom filme, não chega a ser daqueles filmaços, mas é uma ação recheada de traições e trapaças, que diverte e entretém. Bem legal esse filme.
    Fabrizio
    Fabrizio

Eu sou fã deste tipo de ação, com muita malandragem, trapaça e comédia... Guy Ritchie mandou muito bem... ótimo