O Elo Perdido
    3,6
    Você assistiu O Elo Perdido ?

Enviada em 30 de março de 2019
    Passo mal de tanto rir desse filme, mas já vou avisando que é um humor estilo idiotice mesmo, não idiotice apelativa. Muito divertido pra quem quer rir bastante e está cansado do humor negro ou ácido "inteligente" dos filmes mais recentes
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 18 de abril de 2015
    Excelente filme de comedia para ser assistido com familiares ou namorada :p
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 15 de junho de 2015
    assisti no canal tnt hd, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, algumas cenas engraçadas, dublagem nota dez.
    Ezio Paulo Normando
    Ezio Paulo Normando

Enviada em 3 de maio de 2020
    Não gosto de humor ridículo e estúpido como também não gosto dos filmes feitos pelo Will Ferrell, mas isto é um gosto pessoal. Só vi o filme pq estava na sala com meus filhos. Dito isto, devo confessar que não acho graça nestes tipos de atores como Leandro Hassum, Will Ferrell, Ben Stiller dentro outros. Gosto é gosto, cada um tem o seu.
    Marco A
    Marco A

Enviada em 13 de abril de 2020
    ótimo film e ri demais will ferrell sempre engraçado! é um besteirol que lhe garantirá muitas risadas!
    DV Beck
    DV Beck

Enviada em 17 de julho de 2023
    É um filme para crianças, total besteirol para adultos, minha filha de 5 anos adorou, então vou dar a nota dela que é 5 estrelas.
    Ismael M
    Ismael M

Enviada em 16 de setembro de 2018
    www.nacionaltrabalhoemcasa.com/173083

Filme muito bom ..... sorri muito quando vi ele.... pena q não to conseguindo ve agora ...
    Edeilton Silva
    Edeilton Silva

Enviada em 7 de julho de 2020
    É um ótimo filme gostei muito quando assisti quero tornar assistir de novo é um filme divertido Alegra todo mundo Deixa a família reunida e é um filme que todo mundo quer assistir por isso é um ótimo filme